Banho troncular: Como fazer um banho troncular

Tempo de leitura:

como-fazer-um-banho-troncular

Banho troncular: Como fazer um banho troncular! Sem contraindicações, o banho troncular é tonificante e desintoxicante, além de muito eficaz contra os problemas da coluna vertebral.

Como Fazer um banho troncular com chás naturais

Oi tudo bem com você? E aí já ouviu falar no banho troncular? Acho que os mais velhos um pouco sabem do que estou falando né? E os mais novos ficam conhecendo agora!

Leia Também
Então gente vou mostrar vários banhos e para que cada um serve, mas isso em outros posts para não ficar longo e tudo misturado tá? E nesse banho você vai precisar de uma tina especial ou pode até mesmo ser uma bacia grande. Coloque em um lugar onde possa se encostar (encostar as costas na parede), para este banho gente os seus pés devem estar agasalhado viu! Coloque uma meia bem quentinha nos seus pés.

Há os pés devem estar apoiados no chão viu! O tronco inclinado, recostado sobre a parede. A água recobre metade das coxas, toda a pélvis, o abdome e também a metade do tórax, até a linha dos mamilos ou do osso esterno. No banho a água deve estar á temperatura de 20C, devendo ser mantida assim durante (15) minutos.

Isso exige a recolocação de água e a retirada daquela que vai se aquecendo com o contato com corpo. O banho troncular deve ser repetido de duas a três vezes ao dia, e na maioria das vezes exige de um a cinco dias de tratamento. É um dos mais poderosos recursos da hidroterapia.

Aí tu vai dizer tá, mas falou, falou e até agora não disse pra que serve o raio do banho troncular (risos) Calma gente já chego lá 1 Esses banhos são recomendados e aconselhados para febres muito elevadas, nas doenças infecciosas como o tifo, pneumonia, tuberculose e gastrenterites. Desde os tempos antigos, isso é indicado em crises de asma e bronquite. Mais modernamente, vem se revelando muito eficaz contra todas as doenças da coluna vertebral.

Tem ação tônica, refrescante, suavizante e desintoxicante. Não exige cuidados especiais após sua aplicação é não tem contraindicação, você pode ferver chás, para tomar o banho troncular.

A camomila pode controlar o ph da vagina e acalmar as irritações, procure nos mercados as caixinhas de chá e coloque na água antes do banho.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir