Entrevista com a blogueira Paola Tavares da Silva

Tempo de leitura:

blogueira-Paola-Tavares-da-Silva

Oie meus amores pois é gente trazendo pra vocês uma entrevista com a blogueira Paola Tavares da Silva. A dona do Blog Garota Diferente! um blog maravilhoso que já conquistou o publico adolescente. Eu então elaborei (10) perguntas para Paola que na verdade para vocês entenderem melhor as perguntas vou colocar em Vermelho e as respostas em Azul ok. 


P- Nome, idade e cidade?
R- Eu me chamo Paola Tavares da Silva, tenho (13) anos e morro na cidade de Encantado Rio Grande do sul.
P- Como começou o blog Garota Diferente?
R-
Eu vi a minha mãe, que também é blogueira a Jussara Vaz Tavares dona do blog Cantinho JuTavares,  e ai resolvi fazer um também! no comaço só de brincadeira só pra ver no que ia dar. E no começo achei que era brincadeira, mas agora estou levando a sério.
P- Quais os assuntos abordados em seu blog?
R- Meninos e meninas, amor, celebridade, moda e beleza
P- Como faz para atrir trafego para seu blog?
R- Bom gente faz pouco tempo que estou no mundo da blogosfera mas tenho aprendido a cada dia então acho que a melhor forma de atrair um bom trafego é compartilhando nos agregadores de links mas claro ache os melhores para colocar seus links.
P- Quando faz suas postagens?
R- Bom as minhas postagens faço durante a tarde pois como eu estudo de manhã posto no blog a tarde e as vezes a noite também.
P- Usas as redes sociais para divulgar seu blog?
R- Sim, uso sim pois devemos usar todas essas ferramentas de divulgação e aproveitar bem a todas elas.
P-Como organizar as suas postagens?
R- Para organizá-las eu uso uma agenda onde tenho um cronograma do meu blog, la marquei todos os dias da semana e cada um tem uma postagem ai consigo me organizar direitinho.
P- Você gosta de ser blogueira?
R- Sim! gosto muito.
P- O que você pensa sobre os blogs
R- Apesar de muitos acharem que blogueiras não trabalha que não faz nada, uns admiram o trabalho e eu admiro, tanto que esse amor cresce mais e mais. Eu amo ser blogueira.
P- Em quais blogs você se inspira para alcançar sucesso com seu blog?
R- Bom tem muitos mas muitos mesmo então colocarei aqui só uns, claro que o primeiro é o da mamys, Cantinho Ju Tavares, o blog Depois dos Quinze, Capricho, Teen.
Bom gente está foi a entrevista com a Paola agradecendo a entrevista dada, e resaltando que Paola é minha filhota querida que me surpreendeu como blogueira. O blog que começou de brincadeira em pouco tempo que está no ar já ganhou bastante visitas e vem crescendo a cada dias gente espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre esta minha joia rara, e não deixem de conhecer o blog dela que esta muito lindo e logo, logo estará de cara nova. Quer conhecer o blog Garota Diferente clique AQUI

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir