Terceira idade: O baile da terceira idade

Tempo de leitura:

   Os Bailes da Terceira idade

o-baile-da-terceira-idade

Terceira idade: O baile da terceira idade! Oi meus lindinhos! Pois é estou atrasadíssima com minhas postagens, pois estive uns dias meio doente e aí atrasou tudo, mas logo boto ordem na casa (risos). Então quero falar da minha doce terceira idade um assunto que me da muito prazer em falar, e nada melhor do que falar em como eles aproveitam suas vidas nessa nova etapa da vida.


Leia Também

IDOSOS PRECISAM DE CUIDADOS DENTRO DE CASA

PRECONCEITOS E MITO NA MELHOR IDADE

A SEXUALIDADE DEPOIS DOS 60 ANOS É PRAZEROSA


"A Jussara, mas depois que está velho se aposenta e fica quietinho num canto", Engano seu! Sim tem quem fique lá jogado em um canto sem perspectiva de vida, achando que tudo acabou e nada mais vale a pena.


E se acaso o companheiro (a) morte entra em uma depressão profunda e aí sim acaba ficando doente mesmo. Muitos se não vão para a casa de um filho, fica tomando conta dos netos!Gente nada contra viu! Eu ainda não tenho netos mas quando os tiver tenho certeza que serei avó mais babona desse mundo,  mas acho que não temos essa responsabilidade pois nossos filhos já foram criados.


Podem me chamar de desnaturada ou sei lá mas eu acho isso. Cuide sim do seus netos mas aproveite a sua vida também". Mas tem quem parece que está começando a vida agora! Sim conheço pessoas de terceira idade que vai aos bailes mais que eu! A velha no caso sou eu com 32 anos são uns quatro anos que não vou a um baile! (risos), bom gente esses bailes da terceira idade tem ajudado muitos idosos a sair da monotonia, da mesmice do dia-a-dia.


Eu procurei algum vídeo aqui da minha cidade, mas não achei nem uma, mas vou ir a um baile e fazer um vídeo para mostrar para você assim que der tá! Então achei um vídeo de outra cidade, e vou colocá-lo para verem a alegria dessas pessoas maravilhosas que já passaram da hora de ser feliz.



Eu diria que se eu chegar à idade deles quero frequentar quase todos os bailes também, pois adoro dançar, gente espero que gostem dos vídeos e até a próxima.





                                         

   

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir