Como amenizar a úmidade em casa

Tempo de leitura:

                                  Úmidade  em casa
Úmidade  em casa http://www.cantinhojutavares.com
http://www.tokdom.com.br/

Oi amores e amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Bom o papo de hoje é para falar dessa úmidade que ronda nossas casas né? Gente vocês não tem noção como é úmido aqui em casa. Com a chagada do inverno e esse tempo úmido, ninguém merece ainda mais quem tem crinça pequena em casa!!! É uma loucura. Então trouxe algumas dicas para te ajudar na luta do dia-a-dia para segurar a casa seca.

Bom para ajudar deixe as portas e as janelas por um tempinho, abertas para que ajude a secar o piso ou assoalho, nos dias com muita umidade nem abra pois com certeza a umidade entra de vez em casa. Nos dia que estiver mais seco podes deixar aberto.

Um pano com álcool para limpar as peredes e o piso sempre ajuda, além de remover os fungos escondidos né! Passe nas paredes um pano com água e uma tampinha de água sanitária. Mantenha seu sofá sempre limpo livre de farelos, passe um pano com vinagre branco, mas o pano deve estar bem torcido só para limpar quase a seco.

Verifique se sua casa tem infiltrações em janelas, telhas trincadas etc... Nesses dias de muita umidade não faça essa limpesa pesada utilize uma mistura de água e álcool passe um pano úmido e pronto sua casa sequinha.

E se caso tiver algum comôdo da casa com mofo! Faça uma mistura milagrosa e passe pois o mofo causa muito mal a nossa saúde. Uma medida de vinagre, três medidas de água e uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio, não precisa ter medo esse produto não agride a sua saúde e acaba com o mofo. Passe um borifador e o pano.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir