5 Esmaltes que são tendência para o verão 2016

Tempo de leitura:

Imagem: Maria Morri
Olá minhas amoras, que tal falar um pouco sebre os esmaltes? ou melhor. 5 Esmaltes que são tendência para o verão 2016! Porque vamos combinar que unhas bonitas e bem feitas têm o poder de elevar quase que instantaneamente a autoestima de qualquer mulher, não é mesmo? Ainda mais se as mãos exibem as cores da moda. A gente sabe que na correria do dia a dia, inevitavelmente, tarefas como limpar tapete ou lavar louça e até mesmo teclar no computador podem acabar deixando as unhas descascadas ou sem graça.


Por que não, então, separar um tempinho para cuidar de você e se dar o mimo de caprichar na manicure? Descubra quais são as cores de esmalte que são tendência e arrase neste verão:


* Esmalte preto

Quem foi que disse que os esmaltes escuros têm a cara do inverno apenas? O pretinho básico esteve em evidência nos desfiles de moda primavera/verão e tem tudo para brilhar nas mãos das brasileiras nesta temporada.


Além do acabamento brilhante tradicional, as coberturas foscas também estão em alta – especialmente na versão francesinha, que mescla base fosca com pontas pretas brilhantes. Ideal para as mais ousadas!


* Esmaltes azuis

Pode anotar aí! Os esmaltes azuis vão bombar nesta estação. E eles vem em todas as suas variações, desde as cores mais claras como o azul-bebê até as mais escuras, como o azul-marinho. Então, se você quer estar na moda neste verão, escolha o seu preferido e arranque olhares por onde passar.

Imagem: Lelê Breveglieri
* Esmalte nude

Práticos e neutros, os esmaltes em tons de nude (aqueles que são quase da cor da pele) seguem com força total neste verão. E um detalhe: o formato da moda é aquele mais arredondado e ovalado.

Portanto, invista sem medo! Ainda mais se você vai fazer uma viagem longa ou vai precisar realizar afazeres domésticos como limpar tapete ou esfregar roupa, já que é mais difícil deles aparentarem estar descascados.

Imagem: Maria Morri
Vale notar que os tons mais rosados costumam cair melhor em peles clarinhas, enquanto que acinzentados geralmente ficam bem nas morenas. Já os esmaltes nude que puxam para o branco ficam ótimos nas peles negras!


* Esmaltes metálicos

Os esmaltes metálicos prometem ser outra grande sensação deste verão. Seja em tons dourados, prateados, acobreados ou coloridos, eles prometem ser os queridinhos das famosas e fashionistas para os meses de calor.
Imagem: Courtney Rhodes
E o mais bacana: os esmaltes metálicos vem sendo usados tanto em todas as unhas quanto em apenas um dedo ou nos detalhes do acabamento. Se você é mais moderninha, vale abusar dessa tendência. Já se você prefere um efeito mais discreto, os cintilantes são uma boa opção.


* Esmalte vermelho

O esmalte vermelho é um clássico que nunca sai de moda, certo? Para este verão aposte em tons mais abertos e vibrantes, como o vermelho tomate ou vermelho alaranjado. E finalize com um extra-brilho para dar aquele acabamento de quem acabou de sair da manicure.
Imagem: Social Margarita





0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir