Minha opinião sobre o baile de Diego e Diogo do Serrano 17/10/2015

Tempo de leitura:


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, bom ontem tinha baile aqui na minha cidade em Encantado Rio Grande do Sul. Inauguração do Clube Serrano... Aí se apresentou a dupla Diego e Diogo... Bom todo mundo animado aqui em casa para o dito baile, todos prontos bora lá.

Chegamos no baile!!! De cara já me estressei. meus dois filhos adolescentes mesmo estando acompanhados comigo e meu esposo tinham que ter uma autorização e a gente permanecer no local!!!!!!!! Mesmo os pais de uma moça que estava comigo tendo se deslocado da casa deles a 1 hora da manhã e deixando a filha sobre minha autorização não deixaram a guria entrar e ela perdeu o ingresso.

A desorganização da entrada foi uma coisa de louco, a falta de educação com as pessoas nem se fala. Tanto da parte dos seguranças que estavam na porta quanto das que recebiam os ingressos. Pessoas que vieram acompanhadas de parentes e que vieram de outras cidades e não conseguiram entrar por que a pessoa acompanhante tinha que ser titular. 

Bom na minha opinião acho que eles deviam ter liberado os adolescentes que estavam acompanhados por adultos. Tinham que ter se organizado melhor para receber as pessoas. Ter um pouco mais de educação para tratar as pessoas. Sei que tem quem vai dizer que as regras estavam todas no facebook, que eles agiram certo. Bom mas tantas pessoas que eu vi de outras cidades que não puderem entrar no minimo deveriam receber seu dinheiro do ingresso de volta.

Eu fiquei indignada com duas demonias que estavam na entrada, mas fora as duas horas que eu fiquei na entrada resolvendo o problema dos adolescentes que estavam comigo, uma que perdeu o ingresso e teve que voltar para casa mesmo os pais vindo autorizar a entrada dela, o baile foi bom. 

Os seguranças muito competentes tiveram bastante trabalho colocando os que encomodavam pra fora do salão estão de parabéns. Os cantores levantaram a galera tava bem bom mesmo, mas essa experiência me decepcionou um pouco não volto tão cedo. Vou colocar umas fotos tiradas lá não tava muito animada por isso  não tirei mais fotos.




 




0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir