Relacionamento entre pais e filhos

Tempo de leitura:

pais e filhos

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês?  Espero que sim viu! Bom gente meu papo hoje é com você que já mãe e você que já é pai, como está difícil criar os filhos nos dias de hoje né? Tantas coisas ruins acontecendo, tanta violência à gente sente ate medo de deixar os filhos saírem de casa sozinhos!. Por isso decidi falar um pouquinho sobre o Relacionamento entre pais e filhos.

Mas e o teu relacionamento com teu filho (a) adolescente como anda? Muitas vezes vejo as pessoas dizerem que os filhos são o espelho do pai e a mãe, nem sempre é assim muitas vezes o casal é tri gente boa, mas o filho é todo revolts...  Eu tenho três filhos 18, 17,14 anos uma idade nada fácil de lidar. Mas graças a Deus não posso me queixar dos meus filhos.

Agora entendo quando minha mãe me dizia “Tu só vai entender o que é ser mãe o dia que tu tiveres teus filhos” Bah agora eu sei do que ela estava falando (risos)...  Fala sério tem muitos tipos de relacionamento entre pais e filhos, casos e casos... Pai e mãe que não estão nem aí pros filhos alguns já manda de cara para a vó criar. E outros que bebem e nem ligam para os filhos, usam drogas maltratam os filhos!
Mas e quando é ao contrário? Os filhos que não estão nem aí para os pais!!!  Pois é, mas existem muitos casos de filhos que não estão nem aí para seus pais, capas de dar mais valor para um estranho do Facebook ou outras redes sociais do que para seu pai ou a sua mãe... Alguns até pode dizer “Nossa Ju Isso nem acontece!”, mas sim acontece e muito.

A maioria dos adolescentes hoje em dia passa mais tempo conectados do que com seus amigos e familiares, muitas vezes o que o pai ou a mãe quer é um simples abraço ou um beijo, um pouco de atenção... Mas cara eu fico indignada com aqueles filhos que não estão nem aí para o pai e a mãe que tanto se dedicam e dá muito duro para que não falte nada a eles.


E os filhos mandando um “FODA-SE, E TEU DIREITO NINGUÉM MANDOU ME BOTAR NO MUNDO”, sim tem alguns que falam isso... Bom mas achei um vídeo uma palestra de João Pedro Delle Zotte, temas da palestra valorização da vida. O vídeo tem 1 hora, mas tenho certeza que tu não vai te arrepender de assistir, eu assisti com toda a minha família e recomendo.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir