Como proteger e cuidar das sua unhas que descamam?

Tempo de leitura:

Como proteger e cuidar das sua unhas que descamam?

Oi minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu!!!

Bom gurias nós mulheres damos uma grande importância para a aparência e claro que nossas mãos e unhas tem que ganhar um cuidado especial, e tu sofre com suas unhas que ficam descamando? Pois saiba que isso pode ser por causa do stressmá alimentação ou até doenças tais como: hipotireoidismo, psoríase, problemas dos rins e hepáticos entre muitos outros. Veja dicas de Como proteger e cuidar das suas unhas que descamam.


Leia Também 

Como deixar as unhas fortes e grandes
7 Passos para fortalecer suas unhas
Remédios caseiros para endurecer as unhas

Tendências: Unhas decoradas 2015

Faça Nutrição diária
Bom gurias muitas vezes na correria do dia-a-dia nem damos muita bola em passar um creme apropriado para as mãos né? E sua unhas pode pagar por isso ficando fraca. Cuide das suas mãos usando um creme apropriado pala elas de preferência que hidrate também as unhas.

Cuidado com a manicure

Sim gurias pra vocês que vão ao salão ou tem manicure que vem lhe atender em casa! Tome muito cuidado me saber se o material que ela está usando em você está devidamente esterilizado, pois se não forem podem lhe trazer vários problemas para as suas unhas e falo isso por experiência própria. Uma vez fui a um salão e não esterilizaram peguei fungo nas unhas dos pés e das mãos. Além de micose você pode pegar fungo e alergia nas unhas.

Fique ligada

veja o que pode estar danificando as suas unhas, uso das unhas postiças, uso demasiado de acetona, esmaltes de má qualidade (com muito formol), não deixar as unhas sem esmaltes posse ser agravante também... Você tem que deixa-las no mínimo dois dias da semana sem pintar para que elas respirem.

Use luvas para os serviços domésticos

Pois é gurias a gente que é dona de casa e bota a mão na massa como se diz tem que tomar mais cuidado ainda com os produtos químicos, como água sanitária, sabão em pó, desinfetante. Pois além de acabarem com tuas unhas eles podem te deixar irritação, descamação na pele, então além das luvas use cremes e óleos para pele. 

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir