Lula, diz "Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu"

Tempo de leitura:

Lula ex-presidente
Foto: Jonas Ramos/Agencia RBS
Luiz Inácio lula da silva ex-presidente da República concedeu uma entrevista para blogueiros nessa quarta-feira (20) no InstitutoLula, que fica em São Paulo. Em sua entrevista o ex-presidente se defendeu das acusações de envolvimento em corrupção e também sobre a possível ligação com o lobista Mauro Marcondes.

 “Uma coisa que me orgulho é que não tem nesse País uma viva alma mais honesta do que eu”, disse ele Lula.


E disse ainda que contratou advogados para processar jornalistas que falaram e ainda falam mal dele e de sua família.

“Vou processar todo mundo para ver se consigo colocar ordem na casa. O que fazem com meu filho é uma violência. Dizem que é dono da Friboi, dono da Casa Branca… é muita desfaçatez”.

Segundo Lula disse ter feito um dos maiores trabalhos sociais do mundo e que hoje ele é procurado para dar palestra pelo exemplo, e se intitula como “o conferencista mais bem pago do mundo ao lado de Clinton”.

E sobre a crise que o País vem enfrentando, o Luiz Inácio citou Tiradentes ao defender a presidente Dilma: “heróis levam anos para serem reconhecidos. No Brasil, nesse momento, nem habeas corpus se consegue. Está pior que na Ditadura”.

Ele ainda defendeu a inocência da presidente Dilma frente ao processo de impeachment: “Dilma sabe que tem três anos de mandato. E tem que decidir como quer deixar o País quando entregar esse mandato. Podem discordar, mas poucas vezes o País teve alguém com a dignidade dela”.

*Com informações do ClicRBS

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir