Boa Noite da Ju Tavares

Tempo de leitura:

                   Boa Noite da Ju Tavares pra vocês

Imagens-de-boa-noite-engraçada
Boa Noite da Ju Tavares! Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim viu, bom estou passando aqui para matar a saudades de vocês meus amores e dizer que estou morrendo de saudades de vocês. E que estou aqui ainda arrumandoas postagens antigas e que o resultado está sendo maravilhoso.

Pois as postagens que não são mais relevantes para o blog estão sendo apagadas e, as que ficam estão sendo arrumadas, sabe aquele post que você olha e diz “OI! QUE MERDA É ESSA? Fui eu que fiz isso?”, pois é me deparei com posts assim.

Bom mas deixa eu falar um pouco de mim! Meu filhote que estava no quartel já voltou e a vida voltou ao normal (risos) mãe coruja tu já viu né! Um ano sofrendo longe dele, mas agora esta tudo de volta em seu devido lugar. Gente eu estava desconfiada que estivesse com tireoide, pois tenho ganhado muito peso além de outros sintomas que apareceram e fiz vários exames de sangue e adivinha nada. Porém hoje fiz uma ecografia da garganta e batata estou com a tireoide muito alterada, mas inda não peguei o resultado do exame só na semana que vem.

Fiz outros exames também, mas vou manter vocês informados das novidades e escutem o conselho da Ju sentiu alguma coisa estranha com você vá ao médico, pesquise sobre os seus sintomas e veja que tipo de exame você pode solicitar ao seu médico muitas vezes uma dorzinha de nada pode se tornar algo grave e você vai deixando passar “á amanhã eu vou, depois de amanhã eu vou ao médico” só que esse dia vai passando e tu não vai que eu sei!


Caralho duvido que alguém te ama mais que tu mesmo?  Então vai lá cuidar dela com muito amor e carinho. Se cuida hein quero que tu estejas bem para vir me visitar sempre kkkkk, galera por hoje é isso uma maravilhosa noite a todos que deus abençoe vocês e seus familiares beijinhos da Ju Tavares.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir