Seguidores: Ganhe seguidores, curtidas e muitas visitas

Tempo de leitura:

como-ganhar-muitas-curtidas-e-seguidores


Seguidores: Ganhe seguidores, curtidas e muitas visitas! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom hoje vim falar com vocês sobre como você vai conseguir seguidores para seu blog, curtidas para a sua pagina e em outras redes sociais que tu tiveres.

Gente eu sei que pra você que esta começando agora nesse mundo da blogosfera não é nada fácil né? Eu sei que quando eu comecei eu não sabia nada, nada, e como era difícil conseguir seguidores e curtidas. Mas o tempo passou e hoje a três anos de blog estou aqui compartilhando com vocês o que eu aprendi até aqui. Bom essas dicas foi o que funcionou pra mim.

Seguidores para blog
Bom para começar! Muitos blogueiros acham que essa técnica é errada, pois acham que fazendo isso somente vai aumentar os números do blog. Mas eu discordo totalmente disso, pois se você gostar do blog que tu acabou de visitar e quiser acompanhar e a blogueira que tu visitou fazer a mesma vocês vão se ajudar e muito.

Trocar ou não trocar seguidores?

Com isso quero te dizer que é bom trocar seguidores sim pois teu blog vai ficar mais conhecido por isso digo pra ti troque seguidores SIM!

Então gente o jeito mais fácil de conseguir visitas é nos grupo do Facebook. E  você está naquela que por mais que tu te esforce, por mais que tu tentes crescer nada acontece? Nada de comentários, de seguidores e curtidas! Bom eu te indico aqui alguns grupos  do Facebook onde tu vai pedir para participar e lá poderá trocar seguidores, compartilhar seus links e vídeos  e muito mais. 

Uma coisa muito importante é tu seguir as regras de cada grupo viu se não você pode ser banido. Há se tu quiseres me seguir me avise onde me seguiu que vou retribuir, deixe um comentário com seu link.

Grupos Para troca de Seguidor.es e curtidas


Leia Também




0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir