Transtorno para acessar o blog cantinho ju tavares

Tempo de leitura:

Imagem-de-bom-dia

Transtorno para acessar o blog 


Olá meus amores Bom Dia! Tudo bem com vocês? Pois é gente eu troquei o domínio do blog, e hoje acordei com esse transtorno de direcionamento no blog! Mas gente quero pedir desculpas e dizer que demora 24 horas para o blog voltar ao normal! Amanhã esse problema já vai ter passado.

E vocês como estão? Ta difícil às coisas né gente? Tantas coisas ruins acontecendo, esta crise para acabar com a gente, a saúde cada dia pior, eu que o diga estou na espera de um exame há uns quatro meses e nada, tenho que fazer uma biopsia da tireoide e não tenho condições de pagar no momento.

Então entrei na fila de espera do SUS! Só deus sabe quando conseguirei fazer este exame. Mas como diz a imagem acima vá firme em direção de suas metas.

Nunca desista do que tu queres, sempre vai ter pessoas tentando-te por pra baixo te chamando de louco que o que tu quer fazer é loucura, que nunca que vai dar certo! Para te apoiar tem poucos, mas para de desmotivar aparecem muitos. Não ligue siga em frente que com muita força de vontade, fé em Deus tu vais conseguir atingir teus objetivos disso tenho certeza acredite em teu potencial e nunca deixe ninguém diminuir você.

Muitas vezes encontramos pessoas que por ter um grau a mais de escolaridade, por ter dinheiro, roupas melhores que a suas querem te diminuir na frente dos outros e isso acontece na família, na escola, no trabalho, entre suas amigas (os) né? Não permita que isso aconteça responda a autora, pois não é a roupa que define seu caráter, não é o dinheiro e nem o nível de escolaridade.

Pois conheço pessoas muito mais estudadas que eu que trabalham em locais públicos e não sabem respeitar as pessoas, e as trata com tamanha grosseria que chego a me impressionar quando vejo.

Bom gente desculpe o textão, mas senti vontade de desabafar com vocês beijinhos da Ju e voltem que amanhã o blog já ta normal não tem nenhum problema de vírus ou coisa parecida com isso aqui tchau meus amores.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir