Bom dia! Semana da Blogueira Jussara Vaz Tavares

Tempo de leitura:

imagens-de-bom-dia

Olá meus amores e minhas amoras bom dia! Bom vocês devem ter percebido que andei alguns dias ausente aqui do blog cantinho ju Tavares! Pois é gente como eu tinha falado em outras postagens eu estou com tireoide e ainda não estou em tratamento, pois dependo do SUS aí já viu né!

Gente tenho andado tão cansada, com tanta sonolência que isso não é de Deus não kkkk, dores pelo corpo todo, mas é muito cansaço mesmo vontade que dá é só de dormir e mais nada.

Ontem já acordei um pouco melhor e consegui escrever aqui no blog, hoje também estou bem, mas gente se tu sentir essas canseiras sem explicação sonolência a durante o dia mesmo dormindo bem a noite vá ao medico e peça a ele um exame de tireoide.

Mas eu passei aqui para agradecer o carinho de todos vocês e desejar um bom final de semana que já se aproxima que Deus abençoe você e toda a tua família. TENHA UM BOM DIA


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir