Valdemiro Santiago é atacado na igreja e esfaqueado no pescoço

Tempo de leitura:

Foto-do-pastor-valdemiro-santiago-esfaqueado

Olá amores bom olha o que aconteceu hoje de manhã domingo dia (08) de janeiro de 2017 o pastor Valdemiro Santiago mais conhecido como um dos pastores mais controversos de todo Brasil. Valdemiro foi atacado por um fiel que diz ter sido enganado. Enquanto Valdomiro pregava na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo.

Leia Também





 O pastor Valdemiro fala ainda que já passou por situações piores que essa.

Enquanto o culto era realizado o pastor Valdemiro Santiago foi atacado o homem o atacou e esfaqueou o pescoço do pastor por duas vezes, esse ataque aconteceu por voltas das 08h00 horas.

Em um vídeo que fez já no hospital, o pastor Valdemiro diz que os fiéis podem ficar calmos que ele perdoa o criminoso também.

"Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".


* Fonte Site "O Dia"

Um comentário:

  1. Eita!
    Não simpatizo com ele , mas nada justifica uma ação dessas!
    Que bom que tudo terminou bem;
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir