Marisa Letícia ex-primeira-dama tem morte cerebral

Tempo de leitura:

Foto-de-Marisa-Leticia-ex-primeira-dama-que-teve-morte-cerebral

A ex-primeira-dama Marisa Letícia passou por exames hoje pela manhã 02 de fevereiro 2017 no Hospital Sírio Libanês onde foi constatado que não havia mais atividade cerebral em Marisa, que estava na UTI desde a tarde do dia (24) quando se sentiu mal e, foi diagnosticado o AVC.

Leia Também

Morre a ex-primeira-dama Marisa Letícia


E por conta desse exame realizado em Marisa Letícia o, ex-presidente Lula deu autorização para doação dos órgão de sua esposa, cujo o coração continuava batendo.

Por parte da equipe médica do hospital Sírio Libanês, ainda não pode falar em morte cerebral, pois é necessário que seja realizado um protocolo de exames que a equipe do médico Roberto Kalil Filho não deve realizar por considerar dispensável nesse caso.

O médico Roberto Kalil já tinha avisado na madrugada de quinta-feira, que o quadro de saúde da ex-primeira-dama Marisa tinha piorado na quarta-feira e se tornado “irreversível”.

No dia (31) os médicos haviam retirados os sedativos que deixavam Marisa em coma induzido.

Mas, com a piora em seus estado de saúde, Marisa foi colocada ontem novamente em coma induzido.

* Fonte MSN

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir