Blogueiras brasileiras: Minhas blogueiras preferidas

Tempo de leitura:

Blogueiras-brasileiras

Blogueiras brasileiras! Oi e aí como está você? Espero que estejam bem olha eu estou morrendo de dor na coluna quem tem esse problema sabe que não é fácil né! Mas vamos indo fazer o que…



Bom para quem acompanha o mundo dos blogs deve ter uma blogueira preferida ou algumas o que é o meu caso!


Leia Também
Blogueiras: 10 Blogueiras de moda mais famosas do Brasil
Blog: Dúvidas das blogueiras iniciantes sobre a blogosfera

Eu adoro o blog dessas blogueiras acho elas foda de mais! E claro já aprendi muito com elas nessa minha trajetória até aqui. Vou falar um pouco sobre cada uma delas e no que elas me ajudaram.

Minhas Blogueira Preferidas

Lu Ferreira
Blogueiras-brasileiras
Essa Loira aí a Lu Ferreira, quanto pesquisar no blog da Lu muitas dicas e inspirações, pesquisando sobre blogs achei o Chata de Galocha um blog muito show e o que me fez gostar tanto da Lu foi a persistência para chegar onde ela está hoje.


Elaine Gaspareto
Blogueiras-brasileiras
Gente a Elaine é uma web designer muito Tri como se fala aqui no Sul com ela eu aprendi muita, mais muita coisa mesmo, mexer nos códigos fonte do blog que é um dos maiores medos dos blogueiros iniciantes. E vela ensina de um jeitinho tão carinhoso que não tem como tu não aprender.


Sem contar que o trabalho dela é maravilhoso super indico. Agradeço muito por ter aprendido tudo que aprendi com você Elaine Gaspareto há o blog é esse=> Elaine Gaspareto
Magda Moreira
Blogueiras-brasileiras
A Magda Moreira é uma blogueira maravilhosa minha amiga no Facebook que ajuda  vários blogueiros na divulgação dos blogs, a conseguir seguidores, curtidas e etc… Posta no blog dela conteúdos maravilhosos para os blogueiros iniciantes e para os que não são também relembrar assuntos que muitas vezes são deixados de lado ela tem grupos no facebook, comunidade, e o blog Agenda dos Blogs. Visite e confira...
Evelin Regly
Blogueiras-brasileiras
Evelin Regly é uma blogueira muito foda adoro os videos dela o jeito que ela fala acho os vídeos dela MARA, ela é web designer, vlogueira, e por aí se vai qualidades não lhe faltam sou fã do blog É do Babado.


Bom claro que visito muitos blogs mas quis falar hoje daquele que mais me cativam, me ajudam, me inspiram então todo meu respeito, e minha gratidão por conhecer o trabalho de vocês gente visitem os blogs citados essas blogueiras são muito show vocês vão amar isso eu garanto.

Um comentário:

  1. Olá,amiga!!
    Obrigada por ser uma das blogueiras preferidas por você!!
    O importante mesmo é fazermos o trabalho com qualidade e passar para as pessoas o que é bom.Sucesso para o seu blog!! Bjsss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir