Entrevista Com Blogueira Ana Flávia Tavares do blog Flávia Tavares

Tempo de leitura:

entrevista-com-a-blogueira-ana-flavia-no-blog-cantinho-ju-tavares
Entrevista com a Blogueira Ana Flávia Tavares! Olá tudo bem com vocês? Espero que sim, bom continuando com a nossa entrevista aqui no blog já temos mais seis blogueiras que vão desfilar aqui pelo blog essa semana.


Vão contar mais um pouquinho sobre seu blog, qual suas projeções para o futuro com seus blog e tals e esse post é da entravista da blogueira Ana Flávia Tavares  dona do blog Flávia Tavares a Ana aborda sobre vários assuntos no blog dela, tudo sobre o mundo feminino   veja a entrevista abaixo.

Entrevista com a Blogueira Ana Flávia Tavares



0- Nome, idade, estado onde mora?
Ana Flávia Tavares, 20 anos, moro em Minas Gerais


1- Você é blogueira por hobby ou profissão?
Por hobby, adoro falar sobre minhas experiências com produtos acho que ajuda muita as pessoas, amo dá dicas de look. Mais brevemente será uma profissão.


2- O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?
Só tenho coisas boas para falar sobre este trabalho! Amo inovar sempre está atualizada com os post.. Tento sempre passar coisas boas que eu sei, e nisso aprendo muita coisa pesquisando,e uma coisa que eu gosto mesmo.


3- O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?
Mudou tudo, eu era uma pessoa muito desligada antes do blog. Não importava com roupa, nem maquiagem não usava maquiagem. Super desligada de tudo, de moda e tal. hoje com o blog eu aprendi a me arrumar mais, fazer maquiagem o blog só me somou, me ajudou sentir bem comigo mesma. Pesquisei muito para aprender, e por isso que gosto de estar repassando isso para as pessoas coisas que eu aprendi.


4- Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
Seja você mesma, fale sobre o que você goste, você vai encantar suas leitoras com seu jeito de ser com a forma que você passa o conteúdo. Tenha dedicação, dê sempre o seu melhor...


5- Você acha que postar sobre sua vida pessoal é algo que traz visualização para o blog?
Sim, eu falo por experiência por visualizações no blog, as pessoas gostam sim de saber mais sobre nós. Eu gosto sempre de passar isso para minhas leitoras para elas me conhecerem mais.


6- Qual blogueira que te inspirou?
Quando eu comecei o blog, a muitos anos atrás eu era bem novinha, não tinha influência nenhuma de blogueira não, mais depois que eu tomei maturidade pois eu tinha muito medo de expor meu blog para as pessoas medo da reação das pessoas, quem me inspirou para publicar meu blog nas redes sócias foi Taciele Alcolea e a Farkile, foram minhas inspirações, para continuar o blog e ter coragem de assumir que eu era blogueira na minha cidade.


7-  Você imagina o fim do seu blog?
Eu penso em sempre tá trazendo conteúdo para ele, não penso no fim do meu blog,penso no crescimento dele futuramente. Em sempre está melhorando.


8- O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
Olha, eu não publicaria algo que eu não gostasse supondo, uma marca que eu não gosto de usar quer me pagar um valor x, pra mim falar sobre seus produtos porém os produtos não são de boa qualidade, eu sinceramente não aceitaria. Pois gosto de expor mostrar as coisas que eu gosto que dão certo pra mim.


9-  Você cuida do seu blog sozinha?
Sim, sempre dou um jeitinho de me organizar para sempre ta atualizando ele.


10-  Deixe um recado para suas leitoras?
Sejam sempre positivas em seus sonhos, suas metas, mostre para o universo o que você quer coloque nas mãos de Deus, você irá realizar sonhos que nunca imaginou que realizaria.



Meu Recadinho para a Ana
Ana minha querida muito obrigada por nos conceder essa entrevista e conhecer um pouco mais de você,  Amei sua entrevista e concordo contigo devemos correr atrás dos nossos sonhos e ter muita fé em Deus. Te desejo muito sucesso tanto na vida pessoal como na profissional beijos….

Um comentário:

  1. Eu que agradeço pela oportunidade, muito Obrigada! eu te desejo tudo em dobro <3

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir