Marcelo Rezende morre aos 65 anos, o apresentador lutava contra o câncer

Tempo de leitura:

marcelo-rezende-morreu

Apresentador Marcelo Rezende morreu após complicações, ele lutava contra um câncer

Pois é o apresentador Marcelo Rezende morreu nesse sábado dia 16 de setembro 2017, com 65 anos, em São Paulo, depois de lutar contra um câncer no pâncreas e nos rins. Marcelo foi internado no inicio da semana e não resistiu.

Leia Também 

Apesar de seu estado grave o apresentador ele estava consciente e a base de morfina nessa manhã de sábado.


O amigo de Marcelo e também jornalista Vladimir Alves postou em seu Instagram, na última sexta dia 15, que Rezende estava se tratando de uma grave pneumonia e que ele teve "deficiência e alguns órgão".


Luciana Lacerda postou várias mensagens referenciando seu parceiro, mas ela não detalhou a gravidade do estado de saúde.


Marcelo Rezende baixou o hospital dia 3 de setembro. Em um vídeo o apresentador falou sobre a "montanha-russa" que estava vivendo.


"O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme", garantiu ele na época do tratamento.


O câncer do dono do bordão "Corta Pra Mim" foi descoberto no meio do ano, o câncer atingiu o fígado, o pâncreas e os rins. Marcelo se afastou da TV na época para fazer um tratamento alternativo ele não quis fazer a quimioterapia.


*Fonte MSN

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir