Gabriel Diniz cantor de "Jenifer" morre aos 28 anos em acidente de avião

Tempo de leitura:

                           
Gabriel-Diniz-morre-aos-28-anos-em-acidente-de-aviao



O cantor sertanejo Gabriel Diniz morreu na tarde dessa segunda-feira dia (27) por volta de 12:15, em uma região de manque, no litoral de Sergipe. De acordo com as informações, a assessoria de imprensa do cantor Gabriel confirmou que se tratava da aeronave em que ele estaria.

Leia Também 
===> Famosas bonitas que tem homens feios

===> Maria da Paz: Tenho certeza que você é uma Maria também

===> Caroline Bittencourt: Marido da modelo vai ser indiciado por homicídio culposo
Gabriel se destacou no carnaval deste ano com a música (Jenifer), os assessores de imprensa do cantor Gabriel Diniz informou que ele estava nessa aeronave, mas, que até o momento nenhuma das vítimas foi identificada.

No local do acidente foi encontrado fotos de documentos do cantor Gabriel Diniz. As informações dão conta que três pessoas foram encontradas mortas no local depois da queda do avião.


Gabriel-diniz-morreu-no-acidente

Gabriel-diniz-morreu-no-acidente



O corpo foi reconhecido pelos amigos do cantor e pelas autoridades, ele que tinha 28 anos estava indo para ver sua namorada, mas infelizmente não chegou a seu destino. Que Deus conforte os familiares, amigos e fãs de Gabriel.

Junto com o cantor estavam os pilotos, Gabriel e Linaldo, diretor do aeroclube, que se identificou só como Roberto, afirmou a identidade dos dois pilotos: Gabriel Abraão Faria, 27 anos e era piloto desde de 2012, e Linaldo Xavier Rodrigues, tinha três anos de experiência.O dois eram comandantes.

Videos do Gabriel Diniz Antes do Acidente




0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir