Como DESINCHAR a Barriga Rápido com 4 dicas poderosas

Tempo de leitura:

como-desinchar-a-barriga-rapido-com-4-dicas-poderosas


 Como DESINCHAR a Barriga Rápido com 5 dicas poderosas

4 Dicas poderosas de como DESINCHAR a Barriga Rápido!  Olá tudo bem com você? Bom espero que sim! E aí esta se sentindo pesada ou inchada? E está à procura de como DESINCHAR a Barriga Rápida, com as dicas poderosas para colar em prática hoje mesmo? Tu veio ao blog certo amore!
Não acredite em qualquer coisa que aparece pela internet, em primeiro lugar temos que entender melhor nosso corpo e o porquê você esta ficando inchado.

Então bora falar de forma bem simples para que tu entenda o porquê estás inchado, Ok então fique atenta ao post...


1---->>> O Consumo exagerado de açúcares e de Carboidratos Refinados.

Pois é se tu é viciada em coisas doces tais como Sucos, pães, doces, refrigerantes e tudo que contenha açúcar, amido em excesso e isso vai se estocar no teu corpo em duas formas.
1- Glicogênio
2- Gordura
Que não for usada, por isso se você for sedentária, não faz nenhum tipo de exercício vai estocar muito glicogênio e gordura no seu corpo. Tu já percebeu que quando tu come bastante doce você sente muita sede? O teu corpo pede água e ai tu vai ter a retenção de líquidos vai se sentir inchada e pesada.

Sem contar que consumindo muito doce você vai alimentar as bactérias ruins do seu intestino o nosso microbioma intestinal onde tem bactérias boas e ruins, e se tu te entupir com doce vai alimentar as bactérias ruins e em troca elas vão gerar gases, fazer a festa no seu intestino. As bactérias boas elas vão gerar a você ácidos que ajudam a digerir a comida.

A má Digestão também te ajudam a ficar inchada, pois os alimentos demoram muito para se desmanchar...  E alguns alimentos também pode não cair bem. Eu não posso tomar leite integral e tal tenho rejeição à lactose fico muito inchada.

Alguns carboidratos também podem te fazer ficar assim, mas agora vamos às dicas para você desinchar rápido.
4 Dicas poderosas de como DESINCHAR a Barriga Rápido

1- Reduza bastante o consumo de açúcares e dos carboidratos densos e os refinados por 5 dias.

como-desinchar-a-barriga-rapido-com-4-dicas-poderosas

Ao reduzir o consumo desses dois elementos tu vai fazer com que teu corpo consuma a gordura e o glicogênio que estão estocados, e ao liberar o glicogênio se vai junto à molécula de água que retinha liquido.

2- Reduza o Sal da sua vida
como-desinchar-a-barriga-rapido-com-4-dicas-poderosas

Você já sabe que o sal é um dos maiores vilão, e se consumido em excesso pode te trazer vários problemas de saúde, e claro que esses produtos comprados vem cheios de concentrado e ácido e a retenção de liquido vem com força... Fique atenta.

3- Gengibre para desinchar
como-desinchar-a-barriga-rapido-com-4-dicas-poderosas


Após o almoço tome um pouco de chá de gengibre, pois além de termogênico o gengibre possui muitos benefícios, ele contém uma enzima chamada zingibain, que ajuda na digestão. O gengibre ainda é visto como um ótimo antioxidante e contém propriedades que melhoram o sistema imunológico.

4- Tome muita Água

como-desinchar-a-barriga-rapido-com-4-dicas-poderosas


Beba muita água, pois às vezes se corpo retém liquido para você não ficar desidratado, mas se tu tiver bem hidratado teu corpo vai expulsar o liquido estocado, seu corpo vai ficar enxuto e sem retenção de liquido.


como-desinchar-a-barriga-rapido-com-4-dicas-poderosas


Espero que eu tenha te ajudado e para te ajudar mais ainda eu compartilhar com você sobre essa dieta que estou fazendo, A Dieta Detox dos 14 Dias, pois eu tinha muita dificuldade de de chegar até o final sem desistir no meio, Agora já emagreci 5 KG em 30.

Não é milagre você precisa se ajudar e meu metabolismo e lento ai perdi 5 kg só, Clique no botão abaixo e veja mais sobre essa dieta bjos da Ju.

como-desinchar-a-barriga-rapido-com-4-dicas-poderosas

Um comentário:

  1. Vou aderir essas ideias com certeza. Me sinto bastante inchada com frequência, acho que é a quantia de doces né :/. Depois te conto se deu certo comigo, bjss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir