Free Fire: Corinthians monta um time de Free Fire veja os nomes que vão jogar no time

Tempo de leitura:


free-fire-corinthians-monta-um-time-de-free-fire
Free Fire: Corinthians monta um time de Free Fire veja os nomes que vão jogar no time- Foto: Reprodução/Corinthians


Os jogadores, que vestiam a camisa do Bando de Loucos (BDL), agora vão disputar a Free Fire Pro League Brazil Season 3

Olá tudo bem com você? Espero que sim! Bom se tu chegou até aqui deve ser doido por Free Fire também, e aí já imaginou que um jogo que começou como tantos outros ai chegar nesse nível? Cara eu sou apaixonada por Free Fire e vou te dizer quero que cresça mais e mais kkk.

Então o time do Corinthians anunciou o seu time de Free Fire Battlegrounds. A organização brasileira que é famosa pelo seu time de futebol, agora confirma a entrada oficial para os esports no dia 07, em um evento que foi realizado em São Paulo. Para formar a equipe do jogo da Garena foram chamados Luciano Fausto, Samuel “Level Up 007” Lima, Bruno “Nobru” Goes, Carlos “Fixa” César, Douglas Pires e Genildo “Japa” André. E Cerol vai entrar como influenciador e streamer do time. A iniciativa foi de uma parceria entre o time do Corinthians e a Immortals Gaming Club.

O Free Fire é uma Gam mobile que está disponível para download grátis em celulares a Immortals Gaming Club. Mas saiba que é possível joga o Battle Royale no PC usando emuladores.

A line up do Timão no Free Fire é composta pelos antigos membros do Bando de Loucos (BDL), nome que já fazia referência à torcida corinthiana. Hoje os jogadores disputam a fase de grupos da Free Fire Pro League Brazil Temporada 3 e estão na briga por uma vaga na final. A decisão desse torneio vai acontecer no dia (9) de novembro no Rio Centro, no Rio de Janeiro. Esse campeonato está valendo uma vaga para o Mundial, que vai acontecer no dia (16) de Novembro, também no Rio.

Leia Também


free-fire-corinthians-monta-um-time-de-free-fire

O jogador Level Up é um dos grandes destaques desse time. Pois o jogador e streamer foi um dos convocados para representar o Brasil no Streamers Showdown, primeiro torneio mundial do modo Contra Squad, e os brasileiros saíram de lá campeões. 

Essa disputa aconteceu no final do mês de setembro em Bangkok, na Tailândia. E além da seleção Canarinhos, a competição contou também com nações bem fortes no cenário competitivo internacional de Free Fire, como a Índia, Vietinam, Malásia, Tailândia e a Indonésia.

Assista ao Vídeo abaixo e veja os jogadores.



E aí me conta aí tu já conhecia Free Fire? Já jogou ou joga? Deixe seu comentário aqui beijos e até a próxima.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir