Tony Tornado fala 'É impossível cantar pior do que Chico Buarque' e causa climão no Popstar

Tempo de leitura:

toni-tornado-e-totia-meirelles

Na tarde de ontem domingo dia (29) Toni Tornado que foi convidado a ser jurado na 3º temporada de Popstar, causou polêmica ao querer justificar seu voto que foi 9,8 para a apresentação da atriz Totia Meirelles, onde disse que seria impossível Totia cantar pior que Chico Buarque!

 Leia Também






“A Totia evoluiu bastante do {primeiro para o último programa}. Eu não estou muito de acordo com os meus amigos, eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Pra ela cantar pior do que o Chico Buarque é impossível”. Falou o ator!

"Oxe, é cada uma", disse Alinne Rosa, não acreditando no que tinha escutado. Ela tinha acabado de elogiar a apresentação de Totia Meirelles, que cantou Gota d'Água, de 1975.
Achei desnecessário o comentário dele se não gosta de Chico Buarque o problema é dele, ele estava lá para julgar os participantes,  o que fez com má vontade e espero que nunca mais seja convidado a participar, pois ele e nada é a mesma coisa. Desrespeitou a atriz e outros participantes.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir