8 Opções para Trabalhar em Home Office

Tempo de leitura:

opcoes-para-trabalhar-em-home-office


Olá tudo bem com você? Espero que sim!!! Bom com o caos que o mundo está por causa do Covid-19 muitas pessoas estão optando por trabalhar em Home Office! E algumas empresas te dão essa opção por isso hoje o Blog Cantinho Ju Tavares traz esta dica de 15 opções para você trabalhar em Home Office, fique ligadinho no blog e não perca nossas dicas.




https://go.hotmart.com/O26282274B

15 Opções para trabalhar em Home Office


1- Consultoria
Você pode prestar consultoria em várias áreas tais como Marketing Digital, finanças, recursos humanos, gestão financeira e etc... E são muitas as empresas a procura dessa mão de obra em home Office. Faça uma pesquisa na área em que você atua e veja o caminho para conseguir um emprego o mais rápido possível.

2- Dropshipping

Você sabe o que é Dropshipping? Nada mais é que vender online! O conceito de dropshipping refere-se a uma modalidade do comércio eletrônico na qual o lojista não mantém o estoque dos produtos que comercializa, fazendo com que ele atue como um intermediário nas vendas.


Tu não precisas de estoque, tu compras direto do fornecedor e é ele que entrega o produto você ganha a comissão de vendas.

3- Secretaria Remota ou Assistente Virtual

Para isso você tem que ter uma habilidade e vais oferecer teu serviço a pequenas e médias empresas e profissionais liberais que vão contratar seu serviço, são trabalhos especifico como agendamento de reuniões, criação de planilhas, finanças e outros... Se tu tem habilidades nessas áreas é uma ótima opção.

4- Trabalhar em casa como Afiliado
Afiliado

Trabalhar como afiliada é uma das opções que uso para complementar minha renda, oferecendo produtos físicos e digitais e ganhando comissões de por cada venda realizada. Você pode trabalhar com várias plataformas tais como Hotmart, Eduzz E Monetizze. E outras como redes sociais Pinterest e Youtube.

5- Profissional de Marketing 


Profissional de Marketing

Você pode trabalhar para empresas divulgando as empresas nas mídias sociais, produtos da empresa.

6- 
Social Mídia

Você vai tomar conta das mídias sociais da empresa, divulgando, respondendo dúvidas e comentários.

7- Trabalhar em casa como Tradutor
Que tal trabalhar como tradutor de texto, sim muitas empresas contratam tradutor de texto. Vou deixar aqui algumas das empresas que você pode se cadastrar e conseguir esse trabalho.

E OUTROS QUE VOCÊ PODE PESQUISAR....


8- Assistente administrativo
Com essa confusão toda de corona Vírus as empresas estão a procura de profissionais especializados na área de assistente de administração.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir