Dicas de Móveis de Luxo na Decoração Estilo Retro

Tempo de leitura:

moveis-de-luxo-para-decoracao-estilo-retro

Dicas de Móveis de Luxo na Decoração Estilo Retro
Olá Tudo bem contigo? Da até medo de pedir com tudo isso que está acontecendo né!!! Mas hoje venho te mostrar as Dicas de Móveis de Luxo na Decoração Estilo Retro.
Sei que tem pessoas assim como eu apaixonada por decoração! Então hoje o post é sobre Recamier de Luxo e Poltronas Clássicas de Alto Luxo! Simplesmente maravilhosas!
Quero falar um pouco sobre cada uma delas que vou colocar aqui nesse post e ai quero seu comentário do que achou.

Recamier De Luxo
Aí alguns vão se perguntar Ju que P***a é essa de Recamier? Bom vou te explicar amore... Recamier é um termo em francês que significa divã com cabeceiras mais altas. Saber identificar um lindo recamier é bem fácil, pois as peças têm as laterais altas e curvadas, em seu design original.

 Criado na França o recamier é um clássico na decoração e muito gostoso para descansar durante o dia. E claro tu podes encontra-los em variados designs luxuosos e super modernos..

Pois é e bota decoração Retro do tempo de Napoleão Bonaparte, A história conta que uma jovem francesa chamada Julie Bernard após se casar com um banqueiro passou a ser conhecida como Madame Recamier. Mas chega de conversa e vamos às fotos que escolhi.

recamier-de-luxo
Olha que Lindo nessa cor vermelha? 
recamier-de-luxo

recamier-de-luxo

recamier-de-luxo

recamier-de-luxo

recamier-de-luxo

Para você ver tem muitos estilos luxuosos e que enchem os olhos de qualquer um! Agora passamos a falar das Poltronas de Luxo.

Nossa uma casa decorada com Poltronas estilo retro eu acho muito linda e sei que tem quem compartilha esse amor comigo!
Escolhi a foto de uma sala decorada com esse tipo de poltrona e algumas poltronas que achei muito lindas para ver se tu concordas comigo.



poltronas-estilo-retro
Olha essa decoração antiga que charme?
E aí me diz quem que não gosta de chagar em casa depois de um dia super cansativo de trabalho, tomar aquele banho relaxante e se jogar em um sofá ou uma confortável poltrona? Bom pra começar tem que te dizer que a mais de 5,000 anos a realidade desse móvel era bem diferente!

Pois foi no Egito antigo, muito antes de cristo aonde as poltronas tinham um símbolo de muita nobreza e poder.  E naquele tempo, só os faraós podiam sentar nas poltronas.
AS poltronas eram revestidas de ouro e pedras preciosas. E se a gente parar para observar as poltronas elas se parecem com tronos né?
E aí abaixo algumas dicas de Poltrona de Luxo, pra você ver espero que goste....



poltronas-estilo-retro

poltronas-estilo-retro

poltronas-estilo-retro

poltronas-estilo-retro

poltronas-estilo-retro

poltronas-estilo-retro


E aí o que tu achou? Espero que tu tenhas gostado vou trazer mais post sobre decoração pra ti que ama esse tipo de postagem beijos amore e volte sempre...

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir