Flávio Migliaccio: Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

Tempo de leitura:

ator-flavio-migliaccio-morre-aos-85-anos

O último trabalho de Flávio Migliacciona Globo foi na novela 'Órfãos da Terra', exibida em 2019


Morreu na manhã desta segunda-feira dia 04 em um sítio do Rio de Janeiro o ator Flávio Migliaccio, ele foi encontrado já sem vida. O ator que nasceu no bairro do Brás, em São Paulo no dia 26 de agosto de 1934.

A morte de Flávio foi confirmada pelo 35° Batalhão da Polícia Militar.

O seu ultimo trabalho na TV foi como o personagem Mamede Al Aud, em 'Órfãos da Terra' na TV Globo, no ano de 2019, Flávio também fez atuação em 'Êta Mundo Bom!' EM 2016, e também “Caminho das Índias em 2009”.

Flávio começou na emissora no ano de 1972 quando ficou conhecido por fazer o papel de Xerife, na novela (O primeiro Amor). O personagem do Xerife fez tanto sucesso que, naquele mesmo ano, foi feito um seriado 'Shazan, Xerife e companhia', que foi estrelado também pelo ator Paulo José.

 Migliaccio começou atuando em teatro

Migliaccio começou atuando em teatro, nos anos50, época em que ele fez um convite, a sua irmã Dirce Migliaccio que também deu os seus primeiros passos como atriz. Os dois fizeram várias peças juntos no antigo Teatro de Arena, com o diretor Zé Renato. Flávio Tem passagem também pela TV Tupi.

Veja Aqui Também 



Um comentário:

  1. Oi Ju, tudo bem querida!
    Muito triste isso, li nas redes sociais a carta que ele deixou, mas mesmo assim, tirar a própria vida dos 85 anos de idade, é algo inexplicável.
    Mas concerteza fica explícita a situação de a abandono em que se encontram nossos idosos.
    Ele devia estar em depressão profunda 😢😢😢😢
    Bjinhos da Déia!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir