Elon Musk; A filha Trans mudou nome e quer distância do pai

Tempo de leitura:

Elon Musk; A filha Trans mudou nome e quer distância do pai

Elon Musk; A filha Trans mudou nome e quer distância do pai

Vivian Jenna Wilson, filha do bilionário Elon Musk, conseguiu na justiça dos Estados Unidos a permissão para trocar de nome e de gênero, ela removeu o sobrenome do pai, que é considerado o home mais rico do mundo.

Vivian uma jovem de 18 anos, e segundo o TMZ, ela pediu uma nova certidão de nascimento, onde está registrado as mudanças: Ela é filha de Elon Musk com a escritora canadense Justine Wilson, e a moça passa a assinar somente o sobrenome de solteira da mãe.


O pedido para a troca de nome foi feito no  Tribunal Superior do Condado de Los Angeles por Vivian, depois que ela atingiu a maioridade, onde ela afirma não querer nenhum contato com seu pai, e o desejo de ser reconhecida como mulher. “Eu não moro e nem quero estar relacionada com o meu pai biológico de nenhuma forma”, A mãe de Vivian foi casada com Elon Musk entre 2000 e 2008.



Vivian que nasceu no ano de 2004 e tem um irmão gêmeo, o Griffin Musk. O filha de Elon tem uma vida muito discreta, não tem perfil nas redes sociais,  a escritora canadense e o CEO da Tesla e da SpaceX também tiveram os trigêmeos Damian, Kai e Saxon, e ainda um sexto filho, que morreu com apenas 10 semanas, de uma síndrome infantil, em 2002. Elon Musk teve mais dois filhos com a cantora Grimes: X Æ A-Xii e Exa Dark Sideræl.


Desde que o processo começou e após a decisão do judicial, o bilionário não comentou em publico sobre o esforço da filha em querer ficar longe dele, e deixar de usar seu sobrenome. No ano de 2020 um comentário no Twitter de Elon foi considerado como transfóbico, depois de Elon afirmar que “apoia completamente os trans”, mas que “todos esses pronomes são um pesadelo estético”, se referindo ao uso de pronomes de gênero neutro.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir