Neugebauer Chocolates: Recebidos para o Blog Cantinho JuTavares

Tempo de leitura:

neugebauer-chocolates

Neugebauer Chocolates: Recebidos para o Blog Cantinho Ju Tavares! Gente a empresa Neugebauer mandou está caixa com chocolates, fizemos parceria do Blog Cantinho Ju Tavares com a empresa.  Durante o decorrer da semana estarei fazendo algumas receitas e enviando ao site da Neugebauer. Postarei algumas fotos dos produtos. E agora conheça a marca Neugebauer.
Leia Também


Quando os primeiros imigrantes europeus chegaram ao Brasil, trouxeram consigo a receita do verdadeiro chocolate. Com ela, criamos, em 1891, o chocolate Neugebauer: cremoso, macio, que derrete na boca e tem um sabor inconfundível. Cada pedaço tem um gostinho delicioso e marcante.

Por isso, temos orgulho em dizer que Neugebauer tem os ingredientes perfeitos para quem aprecia o sabor do autêntico chocolate.

Os Maias, no México, criam a primeira forma do chocolate: uma pasta obtida após moer as sementes de cacau, previamente fermentadas e secadas.
1828
O holandês, Conrad Van Houten, inventa a máquina que extrai a manteiga do cacau. Com a industrialização, surge o chocolate sólido, feito de manteiga, pó e massa de cacau.
1887
O entusiasta alemão, Franz Neugebauer desembarca em Porto Alegre no RS. Na bagagem, a experiência fundamental na fabricação de doces e o sonho de desenvolver seu próprio negócio.
1891
Com a chegada de Max Neugebauer à cidade, Franz inicia a primeira fábrica de chocolates do Brasil. Mais tarde, em 1904, é inaugurado o prédio que acompanharia a história da empresa.
1935
Refeição é lançado como o chocolate para toda a família, em versão 250g e 500g. Atualmente o produto faz parte do portfólio Neugebauer na versão barrinha 9g.

Chocolates recebidos da Neugebauer Chocolates para o Blog Cantinho Ju Tavares

neugebauer-chocolates
Então espero que tenham gostado de saber mais sobre esta marca maravilhosa.

neugebauer-chocolates

neugebauer-chocolates

neugebauer-chocolates


2 comentários:

  1. Ahhh, nunca vi esse chocalate aqui na " roça" onde moro....rsrs...ele parece bem delicioso, dá até aguá na boca. Minha filha ia devora essas iguarias. Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. esses chocolates são uma delícia,parabéns pela parceria lindona.beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir