Como deixar o bumbum duro e empinado sem fazer agachamento

Tempo de leitura:

como-deixar-o-bumbum-duro-e-empinado



 Como deixar o bumbum duro e empinado sem fazer agachamento!
oi gurias voltei com mais novidades e trouxe algumas dicas maravilhosas para você que quer ficar com tudo em cima inclusive o bumbum (risos), vocês sabiam que andar, pedalar, patinar e até dançar são algumas atividades que deixam seu bumbum arredondado e empinado? É olha que legal para quem gosta de dançar e fazer estes outros exercícios!!!
Leia Também
Vocês já  pensaram em conseguir ter um bumbum duro sem ficar aí abaixando e se levantando com aqueles agachamentos intermináveis ou de quatro levantando a perna em um exercício de quatro apoios que te deixa toda moída "até sentir queimar"? Para você, a solução para enrijecer a sua musculatura glútea pode estar em outras atividades, que além de potentes podem ser muito mais divertidas sabia?.

Então fique ligadinha nas dicas!!! Para enrijecer a musculatura glútea, você precisa investir em exercícios que envolvam o movimento de extensão do quadril, ou seja, que a perna seja levada para trás em algum momento. Pronta para experimentar estes exercícios? Escolha o seu favorito a seguir.


Exercícios para fortalecer seu bumbum


como-deixar-o-bumbum-duro-e-empinado

O ciclismo: Bom pedalar é o que se pode chamar de um dos exercícios mais completo, ao mesmo tempo que ele tonifica, queima cerca de 400 calorias por hora.


O movimento é responsável por desenhar a região glútea começa no ponto mais baixo da roda, quando a força é feita para trás. E sem contar que as coxas e panturrilhas também sentirão os efeitos positivos da bicicleta.



como-deixar-o-bumbum-duro-e-empinado



A patinação: Bom gurias este exercício não é pra mim viu nunca testei mas acho que eu levantar em pé e cais de novo (risos)!!! mas os  movimentos mais importantes para quem anda de patins é a impulsão do corpo para frente através daquela jogada da perna para trás. Está aí a ação que é responsável por as nádegas ficarem torneadas. O exercício divertido para quem sabe claro! e  gasta aproximadamente 500 calorias por hora.     
   


como-deixar-o-bumbum-duro-e-empinado



A dança: Para que as pessoas consigam manter o corpo em forma, inclusive o bumbum, dance musicas agitadas que faça você se movimentar bastante além de queimar muitas calorias faça movimentos para que seu bumbum  esteja em contração, o que já ajuda a fortalecer. Além disso, muitos movimentos desse tipo dança envolvem a extensão do quadril para trás. Borá lá dançar gurias.



como-deixar-o-bumbum-duro-e-empinado


A natação: E para quem gosta das piscinas,rios e etc... Será uma boa notícia saber que o bater das pernas com a resistência da água trabalha muito a sua musculatura glútea. E além disso, este poderoso exercício gasta de 500 a 600 calorias por hora de prática Viu!!!.

como-deixar-o-bumbum-duro-e-empinado

Andar ou correr: Bom este é o exercício que mais gosto andar é maravilhoso amo de paixão e está me ajudando muito a emagrecer também, além de deixar suas coxas firmes caminhar te ajuda em uma série de coisa para a saúde, e claro deixa seu bumbum maravilhoso.


Bom gente por hoje é isso espero que tenham gostado deixe seu comentário e  fiquem ligadinhos e nos acompanhem nas redes sociais também beijinhos da Ju.

5 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Beijos

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, o mais importante é o foco e a força de vontade :}
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ! Subir escadas também conta? Hahaa! Eu subo bastante , mais amei as dicas! Podexa que vai virar uma rocha! Hahaha beijinhos de Glitter no coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tine claro que conta e muito uma maravilha para as coxa e bumbum não tem melhor eu acho bjosss bom final de semana para você linda.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir