5 Coisa que toda mulher deve aprender!

Tempo de leitura:

Foto:http://imguol.com/
Oie! Aqui estou eu de volta! Heee, brincadeira!!! Bom está postagem vai com certeza ter muitas opiniões contrária a minha! mas acredito que "SIM", todas as mulheres deveriam aprender essas coisas. Noa dias de hoje tem tudo fácil né. Precisou trocar alguma coisa em casa você chama o marido, filho, genro, ou paga alguém né?, mas eu acho que nós mulheres temos que ser independente quase que por completo! Aprender a fazer algumas coisas que na maioria das vezes são os homens que fazem. Tipo:

1- Trocar Lampada

Mulher trocando lampada http://www.cantinhojutavares.com
Foto:http://veja.abril.com.br/

Gente eu conheço mulheres que tem até medo de pegar uma lampada na mão e deixar cair!!! Então imaginem trocar! Acho que todas deviam aprender a trocar lampadas uma hora você está precisando e a lampada queima e não tem ninguém para trocar? 


2- Trocar o gas
Botijão de gas http://www.cantinhojutavares.com
Foto:www.minasacontece.com.br
Aprender corretamente a trocar o seu gas também é de grande valia, pois não são todos os que vem trazer o gas na sua casa que trocam para você, e se seu companheiro não estiver em casa na hora que falta o gas?  Bay, bay comida (risos), Então vai aprendendo pois não é dificil. Só tome muito cuidado e verifique se não ficou fazando gas.


3- Instalar chuveiro
Mulher instalando chuveiro http://www.cantinhojutavares.com
Foto:http://i.ytimg.com/
Nossa Ju tu é loka! Não gente tem bastante mulheres que fazem este tipo de coisa sem ter que azucrinar o marido, e as vezes ter que esperar a vontade deles né???  Tem que ter cuidado "Simmmm" Claro todo cuidado é pouco pois tu vais mecher com luz e não que ficar grudada nos fio né? (risos) Então só desliga a caixinha da luz e te gruda, a  seguir as instruções do chuveiro.


4-Encanamento de água
Foto:http://www.dicasdemulher.com.br/
Bah gurias eu digo por experiência própria é bom saber fazer algumas coisas de encanamento ter sempre em casa uma cola para cano PVC, Luvas da grossura dos canos da sua casa, torneiras, um pedaço de lixa (essas de fogão alenha) para lixar o cano. Cara é bom aprender por que na hora do aperto o vizinho não sabe, o fulano saiu, o siclano quer teu rim pra trocar a torneira!!! Aí se tu souber vai te poupar tempo e aborecimentos. Que tal!!!


5- Saber fazer um bom churrasco
Mulher fazendo churrasco http://www.cantinhojutavares.com
Foto:http://www.onacional.com.br/

É agora vocês vocês vão me chamar de doida  mesmo!!! Mas sim acho que todas as mulheres deveriam saber temperar e fazer um delicioso churrasco, claro quem não curte e não gosta não precisa, este papel na maioria das casas são dos homens né?  Pois é mas é que é sozinha nunca vai fazer seu churrasco? Vai comer na casa dos outros? A nem vê, tem que aprender...


Gente o por que eu acho que as mulheres devem aprender tudo isso! Por que além de ser muito bom pra gente, tu não fica tão dependente do marido, namorado ou seja lá o que for... No meu caso foi por necessidade mesmo, como alguns sabem meu marido perdeu a visão dos dois olhos e ai tive que aprender a fazer tudo isso mas não acho ruim não eu adoro, muiiiito fazer essas coisas. Tem um porem aprendi a trocar até correia de máquina de lavar. É bom aprender gente. Beijinhos da Ju.

Gostou do post compartilhe e volte sempre muito obrigado pela visita beijos da Ju!!!


4 comentários:

  1. Oii
    Ju, trocar lampada eu sei, agora o resto, vou ter que aprender.
    Admiro sua força de vontade, Parabénss!!!

    Beijos
    Me visite *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela pois é tive que aprender bem cedo a me virar mas não me arrependo beijinho amei teu blog parabéns

      Excluir
  2. Tirando a ultima opção, eu sei fazer tudo hehe
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom eu amo essa idependência pois sei fazer um pouco de tudo!!! muito obrigado pela visita beijos linda fui visitar seu blog também

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir