Mimo recebido da empresa Pimenta Linda

Tempo de leitura:

          Recebidos da empresa Pimenta Linda
recebidos-da-empresa-pimenta-linda


Oie minhas lindas tudo bem com vocês? Comigo tá ótimo tirando o frio de trincar os ossos, kkk Bem hoje vim mostrar para vocês os produtos que recebi da empresa Pimenta Linda. dois produtos para tratamento de cabelo, o PRIME PRO EXTREME, veio o óleo e o creme, gente vocês não tem noção o quanto é bom estes produtos!!! E o cheirinho maravilhoso eu me apaixonei e minha filhota também kkk.




Bom gente essas as fotos dos dois produtos recebidos.


Bom os produtos como falei vieram da Loja online Pimenta Linda Cosméticos, Onde você encontra muitos produtos para cuidar da sua beleza, coisa que nós mulheres não podemos descuidar jamais né gurias, minha opinião sobre os produtos!!! "INCRÍVEL", ele alem de tratar do seu cabelo tonifica os fios e retira todo o frizz se tiver. ameiiii super aprovo, sem contar no cheirinho maravilhoso que tem.

CREME PROTETOR DE TRATAMENTO 

A fórmula do creme foi desenvolvida com complexo Seriseal + Cisteína, Quitosana e Colágeno, composto altamente regeneradores. Protege os cabelos das agressões diárias. Sua alta concentração de ativos repara profundamente as zonas mais sensibilizadas, fortalecendo a superfície dos cabelos, promovendo assim a ação antifrizz. É indicado para cabelos resistentes e quimicamente processados. Não comtém sulfeto e corante. Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do Thermal cream em toda a extensão do cabelo, da raiz até as pontas, e penteie normanmente. Não enxágue. Manter o produto fora do alcance das crianças e do calor excessivo. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente. Uso externo.


Como comprar o produto
Pimenta Linda Cosméticos: AQUI
Pimenta Linda no facebook: AQUI


2 comentários:

  1. Muito legal o que vc ganhou. Espero conversar com vc mais vezes.
    https://mulhermeninatop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula bom dia linda infelizmente fui visitar seu blog e não consegui entrar não deu talvez tu colocou o dominio e ainda não deu para acessar teu blog beijos e muito obrigado pela visita

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir