Mimo recebido da empresa Schraiber

Tempo de leitura:

                                  Recebido da empresa Schraiber

Empresa Schraiber http://www.cantinhojutavares.com
http://2.bp.blogspot.com/
Oi Minhas lindesas pois é olha só esses dias passei no correio e tinha uma surpresa mega cheirosa lá me esperando um creme facial Luminous cream, da empresa Schraiber. Eu fiquem muito feliz gente amoooo cremes, mas também quem não gosta??? . Mas enfim vou colocar as fotos não ficaram muito boas gente tenho que comprar uma camera melhor mas ta valendo.


O produto Luminous cream com extrato de romã

O luminous cream com extrato de romã tem a eficácia na proteção da pele; com alto poder de antioxidante o creme nutre proporcionando uma pele mais macia e descansada.


Empresa Schraiber http://www.cantinhojutavares.com


Empresa Schraiber http://www.cantinhojutavares.com


Empresa Schraiber http://www.cantinhojutavares.com

Empresa Schraiber http://www.cantinhojutavares.com

Sobre a empresa Schraiber


Bom gente a empresa Schraiber atua há 26 anos no mercado da homeopatia, ela é comandada por profissionais farmacêuticos homeopatas. A empresa começou em 1989  "Schraiber Produtos Naturais Ltda", e no ano de 1990 foi fundado o laboratório Schraibmann Ltda, que tem como clientes muitas farmácias homeopáticas, de manipulação e drogarias.


A empresa tem a missão de suprir as necessidades dos clientes, e oferece produtos de ótima qualidade, através de:
Desenvolvimento de pesquisas técnicas para introduzir novos PRODUTOS no mercado;
Investimento em equipamentos, instalações e recursos operacionais adequados aos processos de fabricação de medicamentos com qualidade;
Treinamento de seus funcionários;
Mantendo um elo de comunicação com os clientes afim de identificar as necessidades dos mesmos Seguimento das normatizações estabelecidas pelo Órgão Vigente.

Os objetivos da qualidade são determinadas em reuniões de análise crítica da direção e registrados em atas, sendo que tais objetivos abrangem as funções e níveis relevantes para a qualidade e são monitorados através de reuniões de análise da direção. Os objetivos da qualidade são atualizados periodicamente e divulgados através da distribuição das atas das reuniões de análise crítica.

A Política da Qualidade é comunicada a todos os funcionários da Schraiber através de reuniões formais de conscientização, comunicações internas e/ou outros meios aplicáveis, de modo a despertar a importância de aplicarem nas atividades que exercem os princípios nela contidos.

Bom minha opinião sobre o creme que recebi! Eu amei gente muito bom pois minha pele principalmente agora no inverno fica muito resecada e tenho que usar creme direto e estou usando o creme esta APROVADISSÍMO!!! vou tirar foto do produto aberto para vocês verem tá!!! Muito cheiroso e deixa a sua pele muito macia. 

MIDIAS DA EMPRESA SCHRAIBER

Facebook: Aqui
Site da empresa: Aqui

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca nem os produtos parecem ser ótimos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda olha eu amei estou usando o creme facial tem me ajudado muito pois minha pele é muito ressecada ainda mais no inverno beijos minha flor

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir