Gel redutor Hinode corps lignea: Gel massageador refrescante

Tempo de leitura:

Gel-redutor-hinode-corps-lignea

Gel Redutor Hinode Corps Lígnea! E aí gurias cheguei com mais uma dica para ajudar na modelagem do seu corpo! Acho que vocês já devem ter visto ou ouvido falar nos géis massageadores. Eu já usei muitos mas esse que comprei de um revendedor da Hinode é ótimo.

O Corps Lígnea da Hinode tem 28 anos de experiência em produtos de cosméticos. Esse gel foi desenvolvido para a redução de medidas, estrias e a celulites. e o mais importante tirar as gordurinhas localizadas mantendo a firmeza da sua pele.

O gel massageador Corps Lígnea leva em sua fórmula a cânfora e o Mentol que logo que você passa nas áreas que deseja perder a gordura sente calor e fresca ao mesmo tempo. Fazendo assim a vasodilatação periférica ativando assim a eliminação das toxinas por conta da cânfora e o mentol. O gel redutor é muito fácil de aplicar, não contém graxa, pode ser aplicado sem medo de manchar a roupa. O ideal é aplicar o produto antes de começar fazer algum exercício físico.

Benefícios do gel redutor Corps Lígnea


1- Faz o tratamento da Crioterapia, o tratamento a frio.

2- Ajuda na firmeza da pele e também nas gordurinhas localizadas ativa a drenagem das toxinas devido a combinação da cânfora e o mentol.

3- aquele efeito que esquenta e esfria ao mesmo tempo ajuda e muito a queimar as gorduras localizadas. faz relaxar a temperatura da pele, e mantém o equilíbrio térmico.

Veja que já usou o gel redutor Corps Lígnea



                                           


 Bom espero que tenham gostado da dica e fiquem ligadinhas aqui no blog para não perder nada acho que tudo que possa nos ajudar na luta contra a balança e as medidas é valido beijinho da Ju pra você 💖💗.

3 comentários:

  1. REALMENTE ESSE GEL É MUITO BOM!! SEMPRE USO QUANDO VOU FAZER ALGUMA ATIVIDADE FÍSICA!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Agora é o tempo de descansarmos, repormos as nossas energias e desfrutarmos de momentos de verdadeira recreação acompanhados de nossos amigos e familiares.
    Desejo a todos vocês um bom fim de semana com alegria e muito amor!
    ♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥
    …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*
    :::::::: Hilda's Bordados :::::::::
    …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*
    ¸.♥*´¨`*♥.¸¸.*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir