Reeducação Alimentar e Atividade Física bora conversar

Tempo de leitura:


Olá amore! Tudo bem com você? Espero que sim Bah olha eu aqui de novo na tentativa para emagrecer! Que coisa mais difícil para algumas pessoas né? Para mim fazer dieta chega ser tortura....

Então resolvi que queria emagrecer mas não daquele jeito, (efeito sanfona) Quero emagrecer e manter de forma saudável, comecei uma reeducação alimentar e juntei a atividades físicas, simulador de caminhada, aerohitt, zumba, muitos chás e muita água.

Sei que muitas pessoas assim como eu tem dificuldade para emagrecer, as vezes bate um desanimo quando se olham no espelho mas eu te digo não desanima não que tudo vai dar certo.

Comecei a reeducação alimentar no dia 15/10/2018 estava com 88,800 kg, me pesei no dia 30/10 e já tinha perdido 1,700 kg então o resultado está vindo....

DESCUBRA O MÉTODO DE EMAGRECIMENTO UTILIZADO POR MILHARES DE MULHERES PARA PERDE DE 4 A 7KG EM APENAS 14 DIAS MÉTODO 100% GARANTIDO.!



reduzi e muito tudo que comia cortei os doces, refri, pão branco etc... Pra mim o mais difícil é diminuir o arroz sou apaixonada mas to conseguindo bem.

E você tem dificuldade em fazer dietas? Me conta aí nos comentários, já conseguiu emagrecer fazendo reeducação alimentar? 

Gente estabeleci minha meta que é chegar aos 83 até dia 15/12 espero que eu consiga... Volto aqui para postar a foto do antes e depois kkkk Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Ju *_*
    Tenho dificuldades de emagrecer também, mas ultimamente tenho diminuído muito minha alimentação e tem me ajudado muito até na questão de saúde sabe, de se sentir mais leve sabe. To vendo resultado aos poucos, e to amando. Amei o post linda <3

    ResponderExcluir
  2. Great post dear!You have a good blog :)
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    xoxo

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir