Casamento: Top 6 dicas de que seu casamento acabou

Tempo de leitura:

noivos-brigando-depois-do-casamento
Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom o papo de hoje aqui no Blog Cantinho Ju Tavares é sobre o “casamento” decidir casar é uma coisa seria de mais. Hoje em dia ta assim tu conhece uma pessoa e em pouco tempo já estão casados, ajuntados, juntaram as escovas de dente.
Mas daí passa o tempo e as coisas começam a mudar! As brigas começam acontecer então aí em baixo coloquei 10 dicas de que seu casamento pode ter chegado ao fim!

1- Dica de que seu casamento acabou

casal-brigando-no-casamento

No começo como falei tudo são flores, mas alguns casais começam a se desentender, mais deixo claro que algumas “brigas entre casais são normais pode acontecer”, mas tem alguns casais que em determinado tempo da relação já não se suportam mais dentro de casa. Pois brigam e ficam dias sem se falar.

2- Dica ciúmes e desconfiança no casamento

mulher-ciumenta-no-casamento

Bha ciúmes no casamento “um pouco é normal”, mas ciúmes de mais prejudica e muito a sua vida e, tanto faz se o ciumento é você ou ele! Fica aquela paranoia se a pessoa demorou um pouco para chegar em casa, se não te ligou aí sim a desconfiança de que a qualquer momento tu vais ser traída (o).

3- Dica: Falta de respeito no casamento

casal-brigando-no-casamento

Para que um casamento de certo deve haver muito respeito entre marido e mulher e falo que em tudo não só no andamento da casa, nas decisões tomadas por ambas a parte acha que o casal deve entrar em um acordo. Pois tem casais que tem que ser do jeito que uma das partes quer! Exp. “Na hora do sexo alguns homens não querem nem saber se a mulher ta ou não ta a fim! Ele se satisfazendo é a conta”. Isso é uma falta de respeito entre os dois. 

4- Dica: Agressão física no casamento

agressão-fisica-no-casamento

Bom quando o casamento chegar a esse ponto “PODE ABANDONAR” sério mesmo, agressão física em um relacionamento acabou tudo o amor e o respeito também, “isso é o que eu acho”, mas tem casais que quase se matam, mas continuam juntos tudo estropiados, roxo de laço, mas estão lá” eu particularmente não entendo se é medo de se separar, medo de não dar conta das despesas da casa.

5- Dica: acabou o romantismo no casamento

falta-de-romantismo-no-casamento

No começo o romantismo está em tudo que vocês fazem, é amorzinho pra cá, denguinho pra lá, beijinhos e mais beijinhos todos os dias, mas isso vai caindo na rotina entre alguns casais e quando se percebe um beijo é muito raro de acontecer! Um eu te amo, ou um perguntar para o outro como foi seu dia? É as coisas estão ficando feia mesmo. 

Um casamento não precisa ser 100% romântico aquela melação do calalho, mais sim tem que ser momentos de carinho entre vocês por que se isso já não acontece contigo o alerta vermelho está avisando que algo de errado está acontecendo em seu casamento.

6- Dica: Falta de sexo no casamento

falta-de-sexo-no-casamento

Bom eu deixei esse quesito para o final porque como muitos dizem “sexo não é tudo em um casamento!” Certamente Não é tudo, mas é uma das coisas mais importantes para os casais! A falta de sexo no casamento pode resultar no fim do casamento e isso pode acontecer por muitos fatores tais como o cansaço do dia-a-dia, falta de desejo sexual isso sim acaba com seu casamento em dois tempos!

Que atitude tomar se caso tu estas passando por isso no casamento


Bom primeiramente nunca tome nem uma decisão por impulso! converse com seu parceiro (a) abertamente sobre o que tu achas que está errado no seu relacionamento, nunca comece ofendendo levando essa conversa para uma briga. Fale para ele (a) sobre suas suspeitas que teu casamento entrou na geladeira.

 Se tu descobrir que está sendo traído o melhor mesmo é a separação. Não fique tentando se vingar do seu ex isso não fara bem para você. E sim isso diz respeito ao casal muita gente se metendo só atrapalha por hoje é isso gente se gostaram sigam o blog curta a nossa página receba nossos posts por e-mail beijinhos da Ju.

Leia Também

2 comentários:

  1. Boa noite, adorei, o post é isto mesmo que acontece quando um casamento acaba, o que não pode acabar é o respeito. Te indiquei para uma premiação lá no blog!
    Beijinhos
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir