Aline Dias fala sobre acidente em carro da Unidos da Tijuca: 'Muito triste'

Tempo de leitura:

foto-da-atriz-aline-dias-no-acidente-da-unidos-da-tijuca

A atriz Aline Dias que interpreta "Joana em Malhação Pro Dia nascer Feliz" compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram, nesta terça-feira dia 28, onde Aline agradece seus fãs e se manda mensagem de apoio ás vítimas.

Aline Dias Sobre acidente com corro alegórico da Unidos da Tijuca

Aline falou sobre o acidente com o carro alegórico no qual ela estava da Unidos da Tijuca, durante o desfile da escola no Marquês de Sapucaí, ontem à noite segunda-feira dia 27.






"Estou aqui para agradecer todas as mensagens que recebi de preocupação... Estou bem, graças a Deus. Felizmente, nada aconteceu comigo. Foi muito triste (sic) os minutos que passamos ontem dentro do carro. Estou aqui para me solidarizar com as famílias, às pessoas feridas. Que todas elas estejam bem. Força, Unidos da Tijuca. Muito amor e força para vocês. Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram ontem também, que tiveram toda preocupação não só comigo, mas com todo mundo. O Corpo de Bombeiros... É isso, gente. Está tudo bem comigo. Muito obrigada. Vamos emanar energias positivas para a Unidos da Tijuca", falou Aline, em vídeos na rede social.

Para você entender melhor durante o desfile da Unidos da Tijuca a estrutura do carro alegórico cedeu e integrantes da escola foram atingidos e foram socorridos na Avenida.  19 pessoas foram atendidas, sendo que 11 ficaram feridas e oito receberam assistência devido à ansiedade e ao nervosismo provocado pelo estresse por conta do acidente.

Sendo que nove pessoas foram transferidas em ambulâncias da secretaria para os hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro do Rio; Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul; e Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Segundo o G1, cinco vítimas permanecem internadas.

* Fonte EGO

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir