Ganhar dinheiro: Como ganhar dinheiro fazendo unhas decoradas

Tempo de leitura:

ganhar-dinheiro-como-ganhar-dinheiro-fazendo-unhas-decoradas



Como ganhar dinheiro fazendo unhas decoradas! Oi amora você também está há procura de uma renda extra e se gostas de fazer unhas melhor ainda. Conseguir várias clientes definir o teu horário de trabalho ou até complementar a sua renda. Tem muitas mulheres se especializando nessa área de manicure e pedicure ao seu redor com certeza você ou suas amigas procuram o salão de beleza no mínimo uma vez por semana para fazer as unhas, o cabelo, fazer a sobrancelha e por aí se vai...


Olá tudo bem com você? Espero que sim hoje quero falar sobre como você pode se tornar uma grande manicure e pedicure e ganhar dinheiro fazendo unhas! Hoje em dia uma profissional em unhas pode ganhar de 1.200 a 3.000 mil por mês, mas depende do seu conhecimento, quantidade de clientes e etc...

Primeiros passos para conseguir ganhar dinheiro fazendo unhas decoradas

1- Primeiramente mesmo que você já conheça e saiba fazer unhas é bom se especializar nesta área, faça curso de manicure e pedicure. Sempre aprenderá algo novo, dicas que tu não conhecias designer novo, e assim conquistar muito mais clientes e oferecer um serviço de qualidade.


2- Onde vai atender suas clientes? Você deve decidir onde vai ser esse atendimento, se em sua casa ou a domicilio, se já tens um salão de beleza ótimo se ainda não tem o ideal e atender em casa e poupar gastos. Atender em domicilio também é uma boa forma de aumentar a clientela.


3- Terá que comprar os materiais necessários para o começo de seu trabalho; esmaltes, toalhas, palitos, algodão, lixas, alicates de unha, amolecedores precisará disso para começar.

Vais precisar de uma maleta para carregar seu material, verifique em um salão o que é utilizado tome nota e compre o necessário assim que for juntando dinheiro você vai melhorando seu material de trabalho. Compre sempre produtos de qualidade "já ouviu falar que o barato às vezes custa caro?" Pois é tome cuidado na hora da compra.


4- Terá que conquistar clientes para sua agenda! Sim terá que ter uma agenda para anotar tudo e não deixar ninguém na mão por ter esquecido! Veja o preço que estão cobrando, não queira arrancar os olhos das clientes isso espanta, pois tu estás no começo e terá que conquista-las primeiro fazer com que elas conheçam teu trabalho primeiro.

Ofereça sempre um serviço de ótima qualidade, pois terá sempre a boa propaganda do boca a boca "Bah tu viu fiz a unha lá na fulana além de barato ela faz as minhas unhas maravilhosamente perfeita" Ai tu já ganha mais uma cliente e por aí se vai.... Faça também divulgação nas redes sociais.


5- Se tornar uma expert em unhas pode ser o começo para a tua liberdade financeira! Hoje em dia com essa falta de emprego que atinge milhões de brasileiros cada um se virá como pode e bastante gente está optando por trabalhar em casa mesmo e poder ganhar dinheiro de várias maneiras tais como: Manicure e Pedicure, Vender bolo no pote, Vender laços e tiaras de bebê, com artesanato em patchwork e outras infinidades de coisa que você pode aprender e colocar em prática ainda hoje.  





Tenho Um curso para te indicar e vou falar um pouco do que tu podes aprender com ele!

Curso de unhas decoradas para iniciante e profissionais



1- 39 Aulas com acesso imediato
2- Recebe o certificado de conclusão do curso digital
3- suporte para tirar dúvidas
4- Acesso á comunidade secreta e exclusiva de alunas

Esse Curso de unhas decoradas é para quem?

Pra você que é Manicure ou quer ser Manicure mas ainda não sabe Decorar (ou quer se aperfeiçoar!)
Você pode cobrar mais pelas Decorações!
Você vai conquistar mais clientes com o seu trabalho!
Pra você que quer ganhar dinheiro fabricando os próprios Adesivos Artesanais
Você pode trabalhar em casa!
Você faz o seu horário e é dona do seu próprio negócio!!
Ou pra você que é apaixonada por unhas decoradas como eu :)


 Quer saber mais clique no link abaixo!


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir