Babosa e benefícios medicinais: Para que serve a babosa descubra

Tempo de leitura:

babosa-e-beneficios-medicinais


A babosa e seus benefícios! Olá pra você que adora chás medicinais hoje trago uma dica pra ti, não sei se tu já ouviu falar da babosa com certeza sim hoje então vou te apresentar os benefícios da babosa, para que serve e a contra indicação.
Leia Também


Em dose moderada, sua resina pode ser empregada na prisão de ventre, e as folhas são resolutivas(cura as inflamações), instituindo um bom emoliente nos casos de tumores e outras inflamações da mesma natureza.

Antigamente a babosa era usada como preventivo das congestões cerebrais. Combate também as  inflamações do fígado, a icterícia, a dispepsia, afecções do estômago, fraqueza geral. Tem acentuada ação sobre o útero e estimula o fluxo menstrual.

EFEITOS COLATERAIS DA BABOSA
Bom todo remédio caseiro se não tomado nas doses certas tem seus efeitos colaterais então veja abaixo os efeitos que a babosa pode causar se for tomada em grandes quantidades.
Diarreia
Colite
Doença do Crohn
Apendicite
Hemorróidas
Hepatite
Fígado
Acúmulo de sangue nos rins

Mas isso só acontece se tu exagerar na dose e tomar por tempo muito longo, tome de vez em quando.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir