Quarentena: 10 dicas para apimentar seu casamento nessa quarentena

Tempo de leitura:

10-dicas-para-apimentar-se-casamento


Quarentena: 10 dicas para apimentar seu casamento nessa quarentena


Oi tudo bem contigo? Espero que sim! Hoje minha conversa é com você que está aí presa em casa com o maridão!!! E já estão querendo se matar dentro de casa preso! “Brincadeira”, mas sério está uma loucura tudo isso né guria?

Então a Ju aqui estava pensando em um post com dicas TOP para apimentar essa quarentena e deixar os casais muito mais feliz que tu acha? Bora lá sem enrolar para as dicas deixa seu comentário aqui que vou responder.

1- Lanche Sensual para apimentar nessa quarentena

10-dicas-para-apimentar-se-casamento

Se vocês moram só os dois é melhor, coloque aquele lingerie que ele adora, prepare um lanche todo especial. A ideia aqui é que vocês criem uma atmosfera bem romântica. Se for de noite sirva um vinho, queijos, fondue ou até mesmo algo que tu tenhas cozinhado. Use a tua imaginação e surpreenda!!

2- Striptease? ouse nessa quarentena

10-dicas-para-apimentar-se-casamento



Gente claro que não é todo mundo que gosta de fazer essas coisas! Mas essa dica é muito boa pra deixar seu marido louco, Grave em um cd, ou baixe no seu celular mesmo algumas músicas de striptease, dance pra ela a meia-luz



3- Clima Quente na quarentena


10-dicas-para-apimentar-se-casamento

Bora mudar um pouco? Não deixe seu casamento cair na rotina não! Papai e mamãe toda vez? Afff modifica já, que tal mudar a intensidade dos beijos, tentar posições diferentes, mas fazer tudo isso sem encostar nele! Será que tu consegues? Desafie-te!

4- Capriche nas preliminares nessa quarentena


10-dicas-para-apimentar-se-casamento

As preliminares não podem ser esquecidas bah Ju isso todo mundo já sabe! Sim bem clichê, mas faz toda a diferença..



Uma das coisas que deixa o inicio da relação super quente são as preliminares, aquela provocação, as carícias tudo isso aguça o desejo de vocês.



5- Sinta-se sexy sempre nessa quarentena


10-dicas-para-apimentar-se-casamento

Pois é não é porque você está casada há anos que tem que deixar de cuidar de você, da sua aparência, do seu corpo... Dedique um tempo pra se cuidar isso vai te deixar com a alto estima lá em cima e com certeza tu vai se sentir muito gostosa, outra dica é se vocês  moram sozinhos ande dentro de casa de calcinha, aquele moletom grande que fica quase um vestido pra você isso deixa a mulher bem sexy.

6- Deixe acontecer e o amor rolar na quarentena! 


10-dicas-para-apimentar-se-casamento


Não programe o sexo, sem aquele esquema que tem que ter hora certa para fazer amor, aí só de noite, ou só de manhã quando acorda. “ A hora que pintar vontade e possibilidade aproveitem e muito” risos” o sexo inesperado é bem gostosinho também, pode dar aquela apimentada no casamento...


7- Sexting Pratiquem na quarentena


10-dicas-para-apimentar-se-casamento

 E aquela mensagem bem safadona que tu gosta de receber, do nada, durante o seu dia? É uma ótima dica para ir esquentando as coisas pra de noite.. Não tem muita experiência no assunto? Fica calma (o) não precisa ser fluente no sexting, só digite o que tu gostarias de fazer com seu parceiro, ou as lembranças da noite anterior. Mas nada de ficar mandando nuds não solicitadas ok! A ideia é só dar algumas dicas do que vai acontecer na parte da noite. 

Mas não fale tudo, deixe aquele gostinho de quero mais só pra enlouquecer...



8- Tensão no hora H não rola



10-dicas-para-apimentar-se-casamento

 Pra começar o sexo deve ser uma coisa divertida, gostosa e fácil para ambos. Então não coloque pressão em cima dele: Não tem obrigação de gozar todas às vezes, foque nas preliminares e no prazer que isso vai dar aos dois. Vocês também não precisa fazer amor todos os dias só se quiserem ok? O que mais importa no final é se vocês dois estão felizes e satisfeitos.


9- Jantar Romântico com música ajuda na quarentena



10-dicas-para-apimentar-se-casamento

Escolha uma comidinha leve que você dois gostem, e evite fazer massas ou outras comidas pesadas que logo de sono. Prepare um ambiente romântico com velas, musical um lugar aconchegante! 

Chame seu amor pra dançar agarradinho rosto com rosto, vai ser top!!! Aproveitem a dança para se tocarem, e trocarem beijos e carinhos enquanto vocês dançam.



10-  Café na Cama na quarentena 

10-dicas-para-apimentar-se-casamento


Quem nunca se imaginou recebendo um café na cama como nas novelas? Cheio de coisas gostosas e que vocês gostam de comer?

Essa é uma surpresa que além de muito romântica, vai ajudar a deixar o seu casamento mais forte do que nunca!

De manhã tente começar seu dia de bom humor expressando todo o seu amor e dê toda a sua sensualidade, de preferência deixe pra fazer esse café da manhã em um final de semana, assim tu podes passar mais tempo na cama com teu marido!!!!

 E aí me conta tu gostou das dicas me conta ai que vou trazer mais... Espero que tenhas gostado e que coloque em prática viu "risos" Bjos da Ju.

Você pode gostar também desses posts pra ler na quarentena!








0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir