Luiza Brunet revelou que já teve noite de amor com uma mulher

Tempo de leitura:


imagem-sexy-da-atriz-luiza-brunet


Luiza Brunet revelou que já teve noite quente  de amor com uma mulher

A atriz  Luiza Brunet fez muitas  revelações a respeito de sua vida pessoal em sua biografia homônima. E dentre elas, a ex-modelo, de 51 anos, contou que já  teve uma noite de amor com uma mulher - cuja identidade não foi revelada -, aos 17 anos, em um hotel em Salvador, na Bahia.


“Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação. Todas as outras saíam para jantar após os desfiles, mas nós duas voltávamos para o quarto. Pedíamos um sanduíche, conversávamos e íamos dormir cedo. Certa vez acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga”, relata  Luiza um trecho do capítulo “Meu Corpo, Minha Empresa”, divulgado pelo jornal "Extra".


E apesar de ter ficado um pouco atrapalhada com o turbilhão de sentimentos, Luiza disse que a experiência não foi tão boa e preferiu não levar o romance adiante. “Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Mas havia e eu me deixei levar. O problema foi que, já no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o início de um relacionamento.”


E  então, para que a tal moça não alimentar esperanças de manter uma relação com Luiza, a morena tratou de mudar de quarto no meio da viagem e disse que aprendeu uma lição com o ocorrido: fazer de tudo para não prejudicar sua carreira profissional.

“Aquela noite me trouxe uma importante lição: cedo na vida entendi que me afastar seria a solução não apenas para aquele caso, mas em diversos momentos da trajetória profissional. Fugir da fofoca, focar no trabalho, ter uma quantidade transbordante de disciplina e perseverança, me distanciar de situações, pessoas e coisas que pudessem me tirar do caminho que eu pretendia traçar. Experimentar só o que me fosse essencial. Me aventurar apenas onde eu precisava", concluiu ela.

2 comentários:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir