Casamento: o casamento é perfeito? Só que não!

Tempo de leitura:

casamento-tem-brigas

Casamento: o casamento é perfeito? Só que não! Oi tudo bem com você? Espero que sim, Bom tu acreditas em casamento perfeito? Eu não! Bah como assim guria tu não acreditas em casamento perfeito? Tantos casais a anos que estão junto e o amor é o mesmo! Será que é mesmo? Não sei Será que nunca brigaram? Acho que sim hein.


Leia Também

SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ PERDE EM UMA NOITE DE AMOR

7 DICAS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA

DICAS PARA VOCÊ TER UMA NOITE DE NÚPCIAS ROMÂNTICA

COMO LEVANTAR A AUTOESTIMA


Gente já pensou se tudo, mas, tudo mesmo fosse perfeito seria chato eu acho! Mas tem casais que insistem em dizer que o casamento vai às mil maravilhas^^ sei não (risos), conheço casais que brigam quase todos os dias e juram que se amam. Oi? O que seria o casamento perfeito para vocês então?


Meu casamento não é perfeito não, mas não vivo brigando só de vez em quando (risos) sou muito chata e ele também aí já viu né! Acho que casamentos perfeitos não existem, pois no começo do casamento é todo meu, amorzinho, fofucho (a), meu docinho.


É deixa passar uns anos é minha véia (o) minha gordinha (o) e vêm os filhos e com alguns casais o ciúmes. Epa ciúmes muitas vezes as mulheres dão mais atenção ao filho do que para o marido, aí o ciúmes bate e muitos chegam até brigar por isso. Acredita?
brigas-no-casamento

      

Em muitos lares os ciúmes mesmo de que o companheiro ou a companheira tenha outro é um tormento a pessoa nem dorme direito cuidando! Pode isso, e tanto faz quem é se é o homem ou a mulher, um chega um pouco cansado "Há já não deu atenção como ontem, arrumou outra (o) melhor que eu?" da licença vivente pessoa trabalha o dia inteiro tem direito de estar cansado né. Se bem que tem quem apronte né vamos combinar!
brigas-no-casamento-por-causa-de-dinheiro



  A vai começar as brigas por falta de dinheiro! É que tem é bom, mas que tem que fazer as contas para o final de cada mês fica difícil, aí tem que controlar os gastos, um gasta mais que o outro e por aí se vai...

E quando tiveres alguns anos de casado aí tem quem diga parece que foi ontem que eu casei! Oi? Ata muita água rolou de baixo dessa ponte guria. Acredito que alguns casais pensam que sim o amor continua igual, mas tem quem se acostume morar junto, e às vezes tem até medo de se separar.

Tem quem brigue por umas coisas bem sem noção, e ficam dias sem se falar, aí depois se reconciliam! E passado um tempo a quem perca o desejo sexual também conheço casais que já aconteceu de um deles perder totalmente o estímulo pelo outro muito triste isso né? Mas é a realidade de muitos casais.

Por isso eu não acredito em casamento perfeito se fosse perfeito seria muito chato, mas tem brigas que dói mais as palavras né gurias, nossa é muito ruim, pois às vezes se fala de cabeça quente e se arrepende, e tem gente que não perdoa em bom gente queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto. Vocês acreditam ou não em casamento perfeito? Deixe sua resposta nos comentários vou adorar falar com você beijinhos da Ju.

6 comentários:

  1. Também acho... até em uma relação... quando nao existem brigas cai na monotomia... precisa de um pouco de 'treta' e ciumes para dar certo! Esses casamentos perfeitos não sei não... prefiro meu namoro! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Assim como não existe pessoas perfeitas, nos relacionamentos também não há perfeição. Já ouvi uma frase "um casamento que só tem brigas é tão chato quanto aquele que não há brigas".
    Seu blog é bem diversificado, lembra o meu que trata de quatro assuntos: Política, Religião, Ativismo e Reflexão. Convido você a conhecer e seguir...mesmo não concordando com alguns pontos.

    Abraço

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    @Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ezequiel visitei seu blog e já estou seguindo você beijos

      Excluir
  3. Perfeição para mim só Deus, pessoas que vivem sorrindo, sem problemas fala sério não existe, e como casados claro que discordamos, se amamos, o importante é ter respeito e muito amor. bjs
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia seguindo você amei seu blog já estou seguindo já beijos

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir