Parcerias: como fechar parcerias com lojas/empresas

Tempo de leitura:

Parcerias: como fechar parcerias com lojas e empresas

como-fechar-parcerias-com-lojas-empresas

Parcerias com lojas/empresas: Como fechar parcerias entre blogs e empresas! Oi gente neste espaço reservei para Você que possui uma loja/empresa ou marca e deseja ter mais vendas, tanto na loja quanto online!

Você encontrou o lugar certo, o Blog Cantinho Ju Tavares é um Blog com muitas visualizações, e aborda sobre vários temas tais como: beleza, moda, entretenimento, saúde, celebridade,comportamento, decoração de tudo um pouco e para todos os gostos.

Leia Também

COMO CONSEGUIR PARCERIAS COM LOJAS/EMPRESAS PARTE 2

VALORIZE SEU TRABALHO NO BLOG

COMO GANHAR SEGUIDORES PARTE 2

POLÍTICA DE PARCERIA


Hoje o blog já fez quatro anos e chegamos à marca de 5.164.815, visualizações no total e esses números só têm a aumentar, com 1676 seguidores no Blog, 457 Twitter, 5.414 Facebook, 1881 Google+, e temos outras redes sociais.


Como fechar parcerias com blogs


Quer fazer parte de nossos anunciantes solicite o nosso orçamento na aba de contato onde você encontra E-mail e telefone de contato.


Parcerias: A primeira opção: Colocar seu banner no blog e você paga um valor mensal.

Parcerias: A segunda opção: A empresa (loja) manda produtos mensalmente para resenhas e como vantagem, coloco o banner no blog e divulgo em todas as redes sociais! Inclusive em todos os vídeos coloco no bloco de formações o link da loja, se ela der um código de descontos.


Parcerias: A terceira opção: A empresa/loja manda produtos para sorteio e como vantagem mandou seguir alguma rede social de sua preferência.


Parcerias: A quarta opção: A empresa/loja paga para fazer um post ou a empresa mesmo disponibiliza o texto para o blog postar por um valor x. Esse publieditorial vai ser compartilhado em todas as redes sociais.


Parcerias: A quinta opção: A empresa/loja disponibiliza o produto para sorteios e em troca divulgamos a empresa no blog por um determinado tempo.


Um comentário:

  1. Muito bacana, muito sucesso flor, seu blog é ótimo mesmo e merece muito sucesso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir