Sobre o Blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

blog cantinho ju tavares

Oi minha gente linda! bom o que falar do meu cantinho? Bom o blog de começo foi desenvolvido para ser um espaço só meu onde eu iria colocar tudo que se passa aqui em casa e tal mas ganhou uma proporção bem maior que eu esperava. Aí mudei de conteúdo e quis compartilhar com os amigos leitores que entram todos os dias, deixam seus comentários, compartilham e tal.

O blog Cantinho Ju Tavares começou no dia 04/04/2013, com a finalidade de escrever o que penso, compartilhar experiências, mensagens que possam ajudar pessoas. Então resolvi criar o Cantinho para falar um pouco te tudo moda, beleza, dicas de cozinha, dicas de saúde, entretenimento, e muito mais.

Eu aqui publico posts diários, vídeos, imagens e etc... O blog vem crescendo a cada dia e tenho muitos planos para o esse ano de 2014. E agora achei que já era hora de abrir um espaço publicitário no blog, para que as empresas interessadas possam anunciar aqui no Cantinho Ju Tavares, espero que Deus me ajude e que possa fechar boas parcerias.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigado Gisele tenha um maravilhoso final de semana beijos

      Excluir
  2. É Ju tinha quer bem trafego de Visitas em seu blog por que ele tem um visual noticias da atualidades bem informativa eque todos querem saber bem eclético por isso e vc, não lhe conheço pessoalmente mais pelo seu perfil em falar e postar sua vida seu gostos ...e comunicar a s coisas é um a pessoal especial! e eu tive em porto alegre a tempos quando participei do 1º ENEARTE ,encontro dos estudantes de Arte.. a que beleza anda va pela Borges, e Rua da praia, a Ipiranga, joão pessoa e O BONFIM A O BONFIM, e os Barzinhos da Protásio lá em cima! dias de semana, é bom nas noites , a feira do Bink aos domingos. Escrevi um historia um pouco realidade mais mais ficção . onde estou almejando editar um livrinho. é ( MINHAS ANDANÇAS NAS NOITES DE PORTO ALEGRE ) Ok Muita paz JU

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir