Vitalin Alimentos: Mimos recebidoda empresa Vitalin

Tempo de leitura:

mimos-recebidoda-empresa-Vitalin

Vitalin Alimentos: Mimos recebidos da empresa Vitalin! Oi meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom gente ontem passei pelo correio e a empresa Vitalin tinha me mandado alguns mimos eu amei! os produtos são maravilhosos super saudáveis. Falando um pouco sobre a empresa.
Leia Também

Empresa Vitalin

A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.

Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.

Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica.
Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.

História da empresa Vitalin

Idealizada pelo empresário Rogério Manske, a história da empresa teve início em 2000 através da Sun Products e produzia Cogumelo Agaricus Blazei (cogumelo do sol) para exportação. Quatro anos depois, com a entrada da empresária Jerusa de Marchi ao negócio,a Sun Products passa a atender o mercado interno e lança a Fibra de Maracujá. A marca Vitalin surgiu em 2006 e até hoje leva o nome da empresa.

Dentre as linhas de produtos estão: Vitalin Orgânico; Vitalin Integral e Vitalin Sem Glúten. A Linha Orgânica possui quinoa real em grãos, flocos e farinha, quinoa real vermelha em grãos e flocos, amaranto em flocos e farinha, semente e farinha de linhaça dourada e açúcar mascavo.
Os produtos orgânicos são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Todos são certificados e inspecionados pelo Instituto Biodinâmico (IBD) e contam com o selo de identificação do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (Sisorg).
Os produtos da Linha Integral não passam pelo processo de refinamento, garantindo que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos. Essa linha é composta por semente e farinha de chia, quinoa em grão e flocos, fibra de maracujá, farinha e semente de linhaça dourada e marrom, gergelim preto, branco e descascado.
Para completar a linha de produtos, a Vitalin acaba de lançar a Linha Sem Glúten para atender aos consumidores com dificuldade para encontrar produtos específicos que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose. A linha é composta por cookies nos sabores amaranto com cacau; chia com maçã e canela e linhaça dourada com castanhas e Granola nos sabores de Chia com Banana e Quinoa com Castanhas.
Atualmente, a Vitalin está presente em todos os estados brasileiros e oferece aos consumidores alimentos saudáveis e inovadores, contribuindo para a melhoria do bem-estar e saúde das pessoas.

Um comentário:

  1. Ai que legal Ju!Também recebi uma caixinha deles,os produtos são mega,eu adoro.Parabéns lindona,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir