Aline Riscado é demitida ao vivo por Fausto Silva

Tempo de leitura:

aline-riscado-foi-demitida-pelo-faustão-ao-vivo

Aline Riscado foi demitida ao vivo por Fausto Silva

Oi amores pois é eu nem sabia desse babado! A bailarina Aline Riscado saiu do balé do 'Domingão do Faustão', pois é a saída dela foi antecipada pelo apresentador Fausto Silva e pegou a Aline de surpresa. Segundo dizem que ela não queria deixar o programa agora mas, sim no mês que vem.

A bailarina foi ao camarim de Fausto para falar que queria sair do balé do "Domingão do Faustão", porque acha que tinha um potencial para algo maior que aquilo, e que iria dedicar-se a um projeto próprio. E a bailarina disse que sairia só em outubro.

Ela teria dito: "Não se preocupe que eu volto na final do (Dança dos Famosos) (o quadro vai terminar no mês de novembro) porque sei que tem que estar todos aqui. Volto sem problemas" Mas só que no programa ao vivo, Faustão demitiu a morena. Ou melhor, falou que ela que queria sair, mas ninguém da produção sabia de nada. Nem a própria bailarina!.

Com a atitude de Fausto, Aline que fazia parte do balé a três anos e meio já, saiu do palco chorando e logo foi consolada por amigos nos bastidores. E o anúncio da sua saída aconteceu no mesmo dia em que o ator Luís Carlos Miele saiu  da "Dança dos Famosos" por causa de uma crise de gota que é 'excesso de ácido úrico no sangue'. E a Aline Riscado era a professora do ator.

Veja o Vídeo Aqui
Disse Faustão: "Também hoje é a despedida da Aline! Ela deixa o balé do (Domingão do Faustão), e vai começar um programa dela na internet. Com certeza vai fazer o mesmo sucesso que já fez em capas de Playboy, nas aparições aqui no "Domingão" e deixa as portas abertas". No programa ao vivo.

Em um vídeo, é possível ver a reação de surpresa de algumas da  bailarinas que aparecem atrás do apresentador enquanto ele dava a notícia. Segundo uma fonte, Aline acabou acreditando demais em Faustão. "Ele trata as bailarinas como se fossem amigas, aí, por isso, ela sentiu liberdade em falar. Mas, na verdade, o relacionamento é só profissional e ele ficou indignado com a postura dela".

Oficialmente, em comunicado enviado à imprensa, Aline diz que cumpriu "sua missão" no programa dominical da Globo. "Estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar", anunciou ela. "Não tinha muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais".

Bom na minha opinião o Faustão bancou um tremendo idiota, Aline desejo a você muito sucesso em seu novo projeto.

7 comentários:

  1. quem tem que ser demitido é ele orrivel, o apresentador orrivel, orrivel, ruim mau humorado e sem educação , feio aqui a globo tbm ta orrivel

    ResponderExcluir
  2. quer saber amigo quem não tem uma tv a cabo final de semana , tá lascado é silvio santos que ja esclerosou , faustão , eliana , angelica lucuino hulk cara sem pretenção nenhuma não tem boca e um nariz que parece , sei la oque raul gil,e outros que não lembro aqui o sem falar em alguns que ta fora mais volta xuxa , gugu, DEUS me livreeeeeee dessa gente

    ResponderExcluir
  3. Muito doido mesmo, só sendo fausto silva, agora veja o que ele aprontou aqui http://www.olharoficial.com/bailarinha-faustao-em-um-show-de-inspiracao-para-copa/

    ResponderExcluir
  4. Fausto foi idiota pois,perdeu uma bela bailarina. Ela tem direito de crescer profissionalmente.Boa sorte Aline Riscado.

    ResponderExcluir
  5. O grosso e estúpido do Faustão que não deixa ninguém falar deveria ha ter sumido da TV a muito tempo...graças a ele eu e toda minha família não assiste a Globo este grosso presisa sumir do nosso país. .

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir