Mimos recebido da empresa Sal Cimsal

Tempo de leitura:

empresa-sal-cimsal

Gente semana passada recebi do correio um mimo da empresa Sal CimSal é eu vou dizer uma coisa amei muito gostoso nesses vidros pequenos tem sal com ervas finas, defumado,limão e etc... nossa deixa a comida maravilhosa Só Sal light são sachês de sal ótimo para colocar na salada, então ao meu gosto está aprovadíssimo!!! vou falar um pouco sobre a CimSal para vocês.



A Empresa

A Indústria Salineira CIMSAL – Comércio e Indústria de Moagem e Refinação Santa Cecília Ltda, foi criada em 1.974, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Com matriz e filiais no Rio Grande do Norte e Ceará, sendo este último com objetivo de estender suas atividades para a região norte do país. Detentora das Salinas Uirapuru (Mossoró) e Pedrinhas (Areia Branca), a CIMSAL iniciou suas atividades com oito funcionários e o beneficiamento de aproximadamente duas mil e quatrocentas toneladas de sal por ano.

A CIMSAL tem como objetivo exercer as atividades de extração de sal marinho, preparação de sal para alimentação humana e animal, indústria química, transporte rodoviário e carga em geral.

Detentora de um parque salineiro com aproximadamente 3.000 hectares, destacando-se entre as cinco maiores empresas do Brasil no ramo de extração de sal marinho, com uma produção de mais de 600 mil toneladas de sal por ano, tornando-a uma empresa de referência nacional.
Nossa Missão

Extrair, beneficiar e comercializar o sal marinho para consumo humano, industrial e animal atuando no rigoroso cumprimento da Lei e oferecendo ao mercado produtos seguros e isentos de riscos, de forma a preservar e promover a saúde dos consumidores.
Nossa Visão

Ser uma empresa de excelência no setor salineiro, como forte presença em todas as regiões do Brasil, buscando o crescimento, a rentabilidade e a responsabilidade social e ambiental.

Conheça o site da CimSal AQUI

Um comentário:

  1. Quanta coisa bacana, não conhecia essa marca!! :)


    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir