Benefícios da masturbação para a saúde sexual feminina!

Tempo de leitura:

Benefícios da masturbação para a saúde sexual feminina!
Foto:Google
Oi meus amores e minhas amoras! Gente recebi um E-mail de uma leitora que é casada e me sugeriu o tema do post, pois ela me disse que  se masturba durante o banho e queria saber se ela estava errada em fazer isso, ou se tinha algum problema com ela. Amiga leitora na minha humilde opinião tu não estas errada em fazer isso pois faz um enorme bem a saúde, gente eu não sou nenhuma expert no assunto (risos), mas fui pesquisar para informar melhor você e os benefícios que a masturbação traz para a sua saúde sexual, e que envolvem melhorias em nível sexual, por aumentar o conhecimento dos limites e as necessidades do próprio corpo, mas também ao nível psicológico da mulher, comportamental e inclusive o nível cardíaco.
A masturbação em si ajuda a exercitar vários músculos, produzir secreções e manter viva a genitália feminina, podendo também melhorar a resistência à candidíase, reduzir os sintomas da tensão pré-menstrual e aliviar as dores menstruais e das costas, ao aumentar o fluxo de sangue para a região pélvica.
E a masturbação é uma forma bem  natural de conhecimento do próprio corpo, através da auto-manipulação genital, objetivando o orgasmo. Há e o orgasmo atingido através da masturbação não é diferente daquele da relação sexual compartilhada, tanto em intensidade e duração, como em qualidade e benefícios para o corpo feminino. Gente deixe sua opinião sobre o assunto nos comentários beijinhos da Ju.

3 comentários:

  1. amei ju...tipo nada contra a quem se masturba afinal é o nosso corpo,e deve ser testado....

    amei o post...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também não sou contra afinal traz vários beneficios beijos linda obrigada pela visita

      Excluir
  2. parabéns pela matéria ...feita de forma harmoniosa, sem apelação ou afetação...
    creio que toda mulher deve conhecer bem seu corpo e não se envergonhar de sentir prazer
    pois se conhecendo tb poderá orientar seu parceiro e ambos tirarem o melhor de sua relação afetiva....bjs...

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir