Suco de berinjela: Para emagrecer e melhorar o intestino

Tempo de leitura:

suco-de-berinjela-para-emagrecer


Oi minhas lindezas! Tudo bem com vocês? Eu estero que sim! Bom no post de hoje quero falar da berinjela que tem grandes benefícios e, pode ajudar e muito na sua saúde.  E a berinjela além de servir de base para muitas receitas, guarda benefícios para você que quer perder peso bem rápido e com muita saúde.


O suco de berinjela melhora e muito no funcionamento do seu intestino!
Pois é gente a casca da berinjela é muito rica em fibras insolúveis, aquelas que o corpo não absorve e funciona como uma esponja. E essa "esponja", por sua vez, ajuda o seu organismo absorvendo a gordura e elimina tudo de ruim através das fezes. Esse tipo de fibra também ajuda para a formação do bolo fecal, e assim facilitando o bom funcionamento do seu intestino.

O suco de berinjela emagrece!

Então! a berinjela por causa das suas fibras, ajuda você a prolongar a saciedade e o tempo de digestão dos alimentos. E com isso, o seu corpo precisa trabalhar mais e os açúcares que são ingeridos são absorvidos aos pouquinhos pela corrente sanguínea. E isso evita que aconteça os picos de glicemia e colesterol no seu sangue;favorecendo assim o emagrecimento.

Como preparar o suco da berinjela

Para fazer o suco de berinjela que emagrece, corte a fruta e deixe de molho na água filtrada durante a noite. E pela manhã, bata no liquidificador a berinjela na mesma água e com o suco de duas laranjas. Beba logo em seguida.



2 comentários:

  1. quanto de beringela? quanto de agua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você pode usar as 2 rodelas de berinjela com 1 copo de água geladinha me ajudou muito

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir