Não caia no conto do vigário! Ninguém dá dinheiro de graça!

Tempo de leitura:

Foto:Google
Oi amores tudo bem com você? Espero que sim! Bom quis trazer pra vocês um assunto que vem tomando uma grande proporção. Aqui onde moro nossa da no rádio quase toda semana que alguém caiu no golpe do bilhete premiado. A uns dois meses aqui na minha cidade uma senhora perdeu R$55,00 mil nesse golpe!!! 

Gente ai eu fico pensando como alguém ainda cai nesses golpes achando que vai ganhar mais dinheiro. Os golpistas pedem uma quantia para as vitimas, para que o premio seja liberado e as pessoas achando que vão ficar ricas entregam o seu dinheiro.

E são tantos golpes que até me impressiona vou citar alguns que aconteceram aqui na minha cidade. Ta feia a coisa gente, pois é cada uma que aparece! Veja abaixo alguns golpes...

1- Golpe do bilhete: Bom este golpe é velho na praça, chegam nas pessoas velhinhas perto do banco e abordam os velhinhos dizendo que ganharam na loteria e que precisam depositar um certo valor para retirar o premio, chega uma segunda pessoa e se oferece para ajudar. Então ligam para um falso gerente de banco e que confirma o tal premio e o idoso acaba caindo no golpe com a promessa de que vai ganhar metade do premio.... 

2- Golpe do mel: O golpe do mel é novo por aqui! Chega um homem na casa dizendo que um familiar seu encomendou alguns vidros de mel, e cobra o mel e diz que já vai trazer e a pessoa "INOCENTE" entrega o dinheiro e fica esperando o tal mel!!! Que nunca mais aparece.

3- Golpe do batizado: O golpe do batizado chega ser até louco gente! chega um senhor de porta em porta, pedindo R$25,00 para comprar a roupa do batizado do neto e comida, pois diz que a criança ta muito doente e tem que ser batizada as pressas, olha que teve gente que caiu no golpe!!!

4- Golpe da gasolina: Bom essa é a mais nova, o golpista chega no posto de gasolina e diz que é professor e que seu carro ficou sem gasolina e que a esposa e o filho estão dentro do carro a alguns metros dali, ai pede dinheiro para abastecer o carro. ou pede gasolina para os frentistas também.... Affff que isso e tanto golpe.

5- Golpe do facebook: A mais nova agora é o golpe do facebook os golpistas colocam as coisas para vender, claro que num perfil falso as vitimas fazem as compras e depositam o dinheiro e só depois vêem que caíram num golpe pois a pessoa que vendeu exclui e perfil e não tem nem como achar. Abra o olho para não cair nesses golpes.


3 comentários:

  1. Pior é que o pessoal se aproveita de todo jeito e de todo mundo né,e nós temos essa ideia de que as pessoas são boazinhas e acabamos caindo nos golpes, é preciso muito cuidado mesmo.
    Adorei seu cantinho viu,já estou seguindo :)
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita linda também amei seu blog e já estou seguindo beijão pra você

      Excluir
  2. vendo LIKES novinhos para seus comentários entregamos no perfil da pessoa, contacte-me...preços bons...
    depósito em dinheiro na minha conta...
    podem crer que logo mais teremos mais esse golpe no FACEBOOK...
    boa matéria para alertar aos usuários do FACEBOOK..parabéns pela matéria e espero que tenham entendido meu chiste....

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir