Traição entre famosos- A humilhação em público

Tempo de leitura:

24.04.15 Postado por Neguinha | Categoria: Colheradas do DiaPost
http://meteacolher.com.br/

É gente… ser traído é chato de qualquer maneira, seja a pessoa famosa ou anônima, não é mesmo?! No meu ponto de vista, um pouco pior nos casos dos famosos, além do sofrimento com o fim do relacionamento e os sonhos despedaçados, há um componente mais cruel ainda incorporado ao fato: a humilhação pública! Irracionalmente, o traído vira motivo de chacotas, como se fosse dele a “culpa” pelo acontecido, seja homem ou mulher.

No caso daquele que trai, muda um pouco o tratamento. Os homens ainda saem por cima, como se estivessem “mandando bem”. Fico feliz em constatar que a cada dia mais, este olhar vem diminuindo muito. Nos casos mais recentes, a opinião pública ficou contra os puladores de cerca. Ninguém teve coragem de defendê-los, pelo menos nas publicações e comentários online.
O caso mais recente aconteceu com a dupla de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Todo mundo viu o beijão que o ator – cujo trabalho vem recebendo ótimas críticas em Tá no ar, na Globo – deu em uma loura desconhecida, no meio da rua. Sua imagem chegou a ficar abalada com o acontecido, mas o casal deu a volta por cima e continua junto – uma salva de palmas para Calabresa, pois não sei se seria suficientemente evoluída para perdoar tamanha exposição!
Outro caso, bem mais antigo, talvez quem é mais novo nem saiba, foi a traição de Luana Piovani em seu namorado, na época, Rodrigo Santoro, alguém aí se lembra?! A loura foi pular carnaval em Salvador e…. Sabe como é? Rodrigo superou, foi pra Hollywood e em breve será visto como Jesus, na refilmagem de Ben-Hur. Luana espera um par de gêmeos com o surfista Pedro Scooby.
http://meteacolher.com.br/

Lá fora, também não faltam casos entre famosos. O casal que protagonizou a franquia Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, se separou de maneira ruidosa, depois que fotos da atriz com o diretor do filme que protagonizava, Branca de Neve e o caçador, surgiram. O diretor se separou da esposa. E os vampirinhos deram Bye Bye ao relacionamento.


http://meteacolher.com.br/
Não faltam exemplos, Angelina Jolie e Brad Pitt (Jennifer Aniston), Jude Law e a babá de seus filhos (como trocou a Sienna Miller???), o golfista Tiger Woods e suas 300 amantes e etc. O importante é saber lidar com o problema e não se esconder. Seguir em frente.
Eu mesma já fui traída em público por um ex namoradinho, durante uma festa onde todos amigos estavam presentes… e como o ditado diz, o corno é sempre o último a saber! Mas ao invés de aceitar o papel de “palhaça humilhada”, fiz questão de deixar bem claro para todos – já que havia se tronado público o fato – que na verdade quem saiu perdendo foi ele! E você? Já sofreu alguma traição pública, seja na empresa, na região onde mora ou em uma festa com todos amigos… conta pra gente sua experiência!

*Mete a colher

2 comentários:

  1. ju! muito bom seu testo hoje! realmente é verdade, não é só aqui no brasil, ou perto de nós que vemos traições é em todos os lugares do mundo, bom, cada um é cada um, né, mas eu não aceitaria traição não, eu acho que eu não perdoaria uma traição. acho quem gosta um do outro realmente não trai, se respeitam(ambos). o diálogo é bem importante nesses casos, a fidelidade, a lealdade. quem quer trair, acho que tem que sentar os dois e conversarem antes de acontecer alguma coisa, e se separar se acharem melhor, ai nem um nem outro se sentiram culpados! .... é essa é minha visão!
    bjosssssssssss!!!!!!!!!!!!!! rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Janaina se o casal não esta mais feliz o melhor é se separar antes que ambos acabem se machucando mais e eu também não perdoaria uma traição de jeito nenhum beijos linda

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir