Comentários no blog: como receber mais comentários no blog ou site

Tempo de leitura:

       Saiba como ganhar mais comentários no blog

como-receber-mais-comentarios-no-blog-ou-site

Comentários no blog: como receber mais comentários no blog ou site! E aí meus amores tudo bem com vocês? Pois é esse post de hoje vai ajudar você que está começando agora no mundo da blogosfera! E como é difícil o começo de um blog eu que o diga, pois no começo pensei que era super fácil que era só postar e já era "Tcham" iria chover de comentários! Triste ilusão a minha não era bem assim que funcionava as coisas. Então hoje resolvi trazer algumas dicas para que você ganhar mais comentários no seu blog!

1- Incentive seus leitores a deixar um comentário!


Bom mas como assim Ju "Incentivar para deixar comentários", sim gente pesquisei em muitos blogs que temos que na mesma postagem deixar perguntas para que os leitores deixem a sua opinião sobre tal assunto. Incentive eles deixar o comentário, EXP: Você está falando sobre um look pergunte o que suas leitoras acharam da escolha, qual elas usariam? Assim certamente ela vai se interessar e deixar a opinião dela mesmo que às vezes aconteça de receber comentários maldosos. Se isso acontecer não ligue exclua o comentário e bola pra frente.

2- Responda os comentários!


Essa parte é bem fácil no começo, pois tu ganha poucos comentários, mas quando o número for aumentando vai ficando difícil responder a todos! Eu não ganho horrores de comentários, mas sempre tenho mais de 20 por dia, e vou te dizer que às vezes é bem complicado, postar e responder o comentário, mas agora escolhi um dia da semana só para os comentários. Deixei para responder todos no sábado. Assim consigo bonitinho demora um pouco, mas respondo a todos.

3- Visite os blogs de quem te deixou os comentários!


Bom gente eu recebo bastante visita de blogueiros (as) aqui, e a maioria deixa o link para que eu possa visitá-los, e eu adoro conhecer novos blogs e deixar comentários no blog deles também. 

Uma coisa que eu aprendi e que aqui no blog acontece muito é a pessoa largar só o link do blog dela "Juro pra ti não vou nem visitar essa pessoa"! Não precisa largar aquele comentário enorme, mas pelo menos escreva algo que tu achou da postagem ou até mesmo do blog da pessoa.

Muitas vezes quando eu vou visitar um blog e o conteúdo não tem muito a ver comigo! Mas tipo amei o blog da pessoa super organizada, layout legal, letra legível, então tudo isso me chama a atenção e eu deixo um comentário dizendo "Nossa amei seu blog, te desejo muito sucesso, continue assim etc. e tal" entende tu tem que falar algo que realmente tu achou lá. 

4- Seja educada nos comentários!


Bom eu tenho visto blogs com tanto palavrão, mas “PALAVRÃO" mesmo não sei se é "modinha" ou o que! Mas acho que não precisa disso tudo, olha às vezes quando eu fico brava até falo algo nas postagens, mas nada de muito feio kkkk, nos vídeos também, acho que não tem necessidade de sair escrevendo e falando um monte de besteira só por que alguns gostam!

 Não precisa mudar teu jeito de escrever ou de falar só para agradar meia dúzia! Fica a dica. Seja educada, não escreva muitos palavrões isso até pode funcionar e ser engraçado para alguns no começo depois acaba ficando chato pra caramba!

Leia Também

8 comentários:

  1. Oi Ju gostei das dicas já faço algumas coisas que vc falou outras ainda não mas realmente os comentários vão vindo com o tempo..excelente dica valeu..
    tem post novo no meu blog te espero por lá..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda muito obrigado e agradeço a sua visita linda beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá minha flor obrigado sempre que der vou trazer novas dicas para ajudar os amigos beijos e muito obrigado pela visita Paula

      Excluir
  3. Verdade,nem sempre eu consigo ver todos os blogs ou deixar um comentário legal,mas isso é que ajuda no seu crescimento e faz vc crescer na blogsfera.


    Mania de Coque-batons novos e baratinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda verdade estou tirando tempo para comentar nos blogs para poder conhecer novos blog e também crescer na blogosfera beijos Jéss obrigado pela visita

      Excluir
  4. Gostei da sua postagem, estou começando um blog agora e adoraria que você olhasse e comentasse também... Amei suas dicas! Beijos :-*

    ResponderExcluir
  5. Meu blog http://garotaquererdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir